Reynaldo Gianecchini e seus cachorros – Instagram

É, não é só o Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini em ‘A Dona do Pedaço’, que anda bem cansado, não. Nesta segunda-feira (4), o ator compartilhou um momento engraçado ao lado de seus cachorros, Mano e Mafalda.

+Reynaldo Gianechinni curte almoço com os amigos

Reynaldo postou um vídeo dos pets dormindo e roncando na tarde desta segundona. “Quando a pessoa trabalha no domingo e folga na segunda”, escreveu na legenda. Os seguidores do artista amaram o momento e deixaram comentários fofos no registro feito pelo ator. “Cachorrinhos de sorte”, comentou uma internauta.

Não é de hoje que o ator compartilha fotos e vídeos dos dois cachorrinhos, em seu Instagram o que não falta é registros dos filhos adotivos.

Em outro vídeo dos pets, Reynaldo escreveu: “O dono do pedaço e a bagunceira!”

+Reynaldo Gianecchini está namorando um fotógrafo, diz colunista

E por falar em trabalho, Reynaldo está na reta final de mais uma novela, a trama ‘A Dona do Pedaço’ que chega ao fim nas próximas semanas. O ator vive o playboy Régis, que, diferente do ator, nunca trabalhou na vida e acabou dando um golpe na boleira Maria da Paz (Juliana Paes) com a ajuda da amante Josiane (Agatha Moreira).

+Reynaldo Gianecchini pediu permissão para assumir homossexualidade, diz colunista

Nas redes sociais, o ator compartilha diversos momentos ao lado dos colegas de trabalho. Parece que ele vai sentir bastante falta desse trabalho árduo. “Quando a gente se mistura geral aqui no Projac”, escreveu Reynaldo em um vídeo ao lado dos companheiros de cena, entre eles Monica Iozzi e Glamour Garcia, Kim e Britney na ficção.

+Reynaldo Gianecchini posta click com José Mayer e seguidores discutem

Os seguidores do ator parecem amar os vídeos compartilhados: “Faz mais vídeos como este. Estava sentindo falta dos seus vídeos!!”, escreveu uma seguidora de Reynaldo Gianecchini.



8 COMENTÁRIOS

  1. Para quem tem histórico de câncer deve buscar esse equilibrio de intercâmbio com os cachorros, descansando e "jogar conversa fora" entre amigos ou colegas mais chegados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here