Mari Palma – Instagram

A mais nova contratada da CNN Brasil, a jornalista Mari Palma usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (29) para surpreender seus mais de um milhão de seguidores com um click totalmente sem filtro ou make.

+ Mari Palma e Phelipe Siani celebram contratação pela CNN Brasil: ‘Novo desafio’

Em seu Instagram, a jornalista publicou uma selfie que além de exibir sua beleza que encanta a todos, ela também fez uma revelação surpreende sobre a sua vida. Vale ressaltar que atualmente a profissional está com trinta anos de idade.

Na legenda da publicação, Mari escreveu: “quem é do time das sardinhas? eu cresci com vergonha e sempre dava um jeito de esconder as minhas. mas hoje eu amo todas e tô muito feliz de postar essa foto sem maquiagem e sem filtro nenhum”, disse ela.

Confira a publicação:

É claro que a publicação e a revelação da jornalista causou diversos comentários em suas redes sociais: “Vc é linda de qualquer jeito com ou sem”, “Pois continue cm orgulho delas…..São lindas!”, “30 com rostinho de 15”, “Eu tenho muitaaaas no rosto e amo! Mais já tive muita vergonha sim”, foram apenas alguns dos comentários.

Após demissão, Maria Palm é ignorada pela Globo 

Mari Palma e Ana Maria Braga – Instagram/Reprodução

Clima tenso na TV Globo! Na edição desta terça-feira (23) do matutino Mais Você, foi ao ar uma matéria feita pela jornalista Mari Palma, que deixou a emissora há pouco tempo e, recentemente, assinou com a CNN Brasil, canal por assinatura que chega ao Brasil, assim como o seu namorado, Phelipe Siani, que também saiu da emissora da família Marinho.

O tema da reportagem que foi exibida era a relação de jovens com dinheiro e sobre alguns, que acabam se endividado. A emissora deixou evidente os momentos em que tentou barrar a imagem de Mari, para que ela não fosse exibida, já que não faz mais parte do canal. Saiba mais!

Confira também:

Em vídeo para a CNN Brasil, Mari Palma e Phelipe Siani fazem “declaração de amor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here