Mari Palma e Phelipe Siani / Instagram

Como já informamos anteriormente, Mari Palma Phelipe Siani deixaram a Rede Globo e assinaram contrato com a CNN Brasil. E após conhecer a sede da empresa, que fica localizada no coração da Avenida Paulista em São Paulo, eles gravaram um vídeo um tanto quanto diferente, produzido pela própria emissora.

Nas imagens, os dois aparecem andando sozinhos por pontos diferentes da avenida, em pleno domingo, quando a via fica aberta somente para o público e fechada para os veículos. Eles gravam uma selfie em vídeo e acabam fazendo uma “declaração de amor”.

Depois, Mari e Phelipe acabam se cruzando em frente ao prédio que abrigará a CNN Brasil, próximo ao parque Trianon e ao Masp. E assim, no final do vídeo eles revelam que o grande amor da vida deles é o jornalismo e a mais nova emissora, acabando com as expectativas de quem achou que eles estavam fazendo uma declaração de amor um para o outro.

Assista ao vídeo: 

Mari Palma e Phelipe Siani celebram contratação pela CNN Brasil

Mari Palma e Phelipe Siani decidiram compartilhar em suas redes sociais, a felicidade de finalmente poder confirmar para os seus seguidores o novo destino do casal, e claro, sempre com bom humor, os dois brincaram com a situação.

Os ex-repórteres da Globo postaram duas fotos: em uma eles aparecem sentados, bonitinhos, na redação redação da empresa. Já no outro click, os dois estão jogando vários papéis para o alto, celebrando o novo contrato.

“Os dois novos apresentadores da CNN Brasil! dá pra acreditar? Só sei que eu tô sentindo um frio na barriga maravilhoso e não vejo a hora de começar a trabalhar. Quem vem com a gente nesse novo desafio? OBS: desculpa pela bagunça @cnnbrasil, a gente recolheu todos os papéis da sala de reunião depois e ficou tudo arrumadinho, eu juro”, escreveu Mari. Depois foi a vez de Siani. Confira os clicks!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here