fbpx

Nego do Borel afirma que já pegou Coronavírus e desabafa: ”Bagulho doido”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Nego do Borel afirma que já pegou Coronavírus e desabafa: ''Bagulho doido'' Foto: Reprodução/Instagram@negodoborel
Nego do Borel afirma que já pegou Coronavírus e desabafa: ”Bagulho doido” Foto: Reprodução/[email protected]

O cantor Nego do Borel, de apenas 28 anos, revelou na última sexta-feira (31/7) que teve novo Coronavírus. Além disso, em uma série de vídeos compartilhados através de sua conta pessoal no Instagram, o funkeiro desabafou sobre o que passou durante os dias em que ficou doente.

+Mãe de Nego do Borel quebra o silêncio sobre briga com o cantor e dificuldades financeiras

Nego do Borel desabafa sobre ter tido Coronavírus

Sendo assim, de acordo com o próprio artista, ele disse ter ficado quatro dias doente há cerca de dois meses: ”Já peguei Coronavírus, mesmo assim não estou descuidando, a gente tem que cuidar.”, revela ele inicialmente. ”Mas fiquei quatro dias na m**da com Coronavírus, tá maluco… Eu não peguei coronavírus agora não, peguei há uns dois meses atrás, fiquei quatro dias na m**da, fiquei sem sentir paladar, cheiro… Mó p*ca, bagulho doido.”, desabafou enfim.

Relembre também

Por fim, o funkeiro falou também sobre sua recuperação após ter sofrido um acidente de moto recentemente. Ele relatou que teve que passar por uma cirurgia de emergência. Caso você não se lembre, como já postamos aqui no Área VIP, o artista nestas últimas semanas, passou por um grande susto. Isso porque o carioca caiu enquanto andava de moto em seu condomínio.

+Nego do Borel fala pela primeira vez após acidente e cirurgia: “Renasci”

Confira:

Furando quarentena

Apesar de afirmar que já teve o Coronavírus, recentemente Nego do Borel foi visto em uma festinha íntima com amigos no Rio de Janeiro. Detalhe que, ainda com o uso de muletas por conta do acidente, na festa ele apareceu sem máscara ao lado de um tatuador. Pelo visto, a militância segue sendo válida apenas nas redes sociais, visto que o cantor tem chamado a atenção dos seguidores para que os mesmos fiquem em casa. + leia mais sobre isso aqui!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos