terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Nego do Borel e equipe são vítimas de ameaça após cancelamento de show em Minas Gerais

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nego do Borel/Reprodução
Nego do Borel/Reprodução

- Continua após o anúncio -

A situação ficou nada boa envolvendo o cantor Nego do Borel e sua equipe. O artista, inclusive, parece não ter ficado numa maré de sorte muito boa nestes últimos tempos, e desta vez não poderia ser diferente, e seu nome se tornou alvo de nova polêmica, mas um motivo que claro, gerou revolta.

+ Nego do Borel se envolve em nova polêmica com apresentadora e tem grande segredo revelado

Isso porquê, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o funkeiro carioca tomou a decisão de cancelar sua apresentação num show previsto para acontecer no Baile da Diretoria, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira (18). Algumas questões técnicas não foram cumpridas por parte do contratante, o que culminaram neste cancelamento. Após o anúncio, em torno de quatro pessoas chegaram a invadiram o hotel onde os funcionários de Nego estavam hospedados, e ameaçaram o dançarino Gordinho da VK e o guitarrista Luiz Guimarães, conhecido como Luo.

- Continua após o anúncio -

+ Nego do Borel assusta ao exibir mudança de visual

Os dois foram mal recepcionados pelas pessoas em questão, e após Gordinho abrir, o grupo entrou exigindo que Nego subisse ao palco por bem, ou por mal. Para se ter noção, um produtor e um funcionário responsável pelos efeitos especiais do show, que estavam na rua precisaram passar um bom tempo ausente no local de hospedagem pelo fato de evitar maiores problemas, retornando só depois de todo burburinho para os seus respectivos quartos. Que situação, não é mesmo?!

- Continua após o anúncio -

+ Em crise na carreira, Nego do Borel toma atitude para tentar se reerguer

Como se já não bastasse as polêmicas, mais recentemente, o cantor se envolveu num novo caso polêmico ao ter sido intimado pela Justiça, mais precisamente neste último mês de setembro, sobre um caso de direito trabalhista movido por um ex-bailarino do seu time de dançarinos, Bruno Serafim, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP. – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos