Nego do Borel / Instagram

Nego do Borel dividiu seus seguidores ao postar um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (28).

Nas imagens o cantor aparece se divertindo ao dar dinheiro para alguns vendedores de bala no sinal de uma rua do Rio de Janeiro. Ele esta com várias notas de R$ 50 na mão e antes de entregá-las ele fazia algumas perguntas de multiplicação para os meninos. Quem acertava, o funkeiro dava uma nota.

Além da multiplicação, Nego do Borel pede para que os vendedores de bala cantem a sua música, O Cara do Momento. “Quem cantar, eu dou”, diz ele.

O vídeo, no entanto, não agradou os seguidores, e o funkeiro acabou recebendo algumas críticas. “Só eu que acho triste esse tipo de atitude? Tão desnecessário. Faz tudo para aparecer”, comentou um. “Chegar com um carrão de R$ 600 mil com a mão cheia de dinheiro. Ajudaria mais com um prato de comida”, disse outro. “Você deveria ter vergonha aparecendo assim desse jeito”, opinou um seguidor. “Legal brincar com a miséria dos outros para ganhar likes”, comentou uma seguidora. “Quem realmente quer ajuda, não fica mostrando não, isso tudo é só pra aparecer, e receber likes!”, falou outra.

Veja o vídeo:

Sonia Abrão se pronuncia após polêmica envolvendo Bruno Gagliasso

Nego do Borel quebra o silêncio e fala sobre briga com Anitta

Nego do Borel/Instagram
Nego do Borel/Instagram

O cantor Nego do Borel quebrou o silêncio e falou sobre as polêmicas que ele se envolveu durante o mês de janeiro deste ano.

Durante entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (25), o cantor que fez diversos comentários considerados homofóbicos desabafou.

“A vida é assim, a gente vai melhorando o que pode”, disse ele. “Amadureci. Realmente eu errei, aprendi muito. Você já viu alguém amadurecer de um mês para outro? Isso foi bom para saber o tamanho que eu sou, a repercussão que tem, aprendi a respeitar a comunidade LGBT. Foi bom porque muita gente aprendeu através de mim”. Veja a entrevista completa!

Veja também: 



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here