Anitta e Nego (Foto: Instagram)
Anitta e Nego (Foto: Instagram)

A polêmica de Nego do Borel com Luisa Marilac ainda está rendendo para o cantor e parece não ter pegado nada bem para a imagem dele. Acusado de transfobia, o funkeiro passou uma ‘saia justa’ durante sua última apresentação no Bloco da Anitta.

Nego do Borel e Anitta são bastante amigos e em determinado momento eles cantavam a música ‘Você Partiu Meu Coração’, um dos maiores sucessos da carreira deles, porém o público que estava no local começou a vaiar o funkeiro e Anitta precisou intervir.

“Eu jamais vou virar as costas pra um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas sobre as cosias que elas não sabem. A gente vive num país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio. E de onde o Nego veio, não veio só o Nego, veio muita gente. Então não é que eu concorde com as coisas que ele pense ou que ele faça. Mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele”, disse Anitta.

Segundo o colunista Leo Dias, visivelmente constrangido Nego do Borel agradeceu a amiga e o público e decidiu se retirar do palco.

O começo da polêmica 

Luisa Marilac (Foto: Montagem)
Luisa Marilac (Foto: Montagem)

Tudo começou quando o funkeiro publicou uma foto e Luisa comentou: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”.

Nego do Borel respondeu o comentário de Luisa e a tratou como um homem: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Marilac não gostou nada das palavras do cantor e desabafou: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”. 

Com a repercussão do comentário, Nego do Borel acabou apagando e decidiu gravar um vídeo pedindo desculpas…Saiba mais!

Pedido de desculpas

Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel – Reprodução/Instagram

Nas imagens compartilhadas na manhã de domingo (13) no Instagram do funkeiro, ele explicou que as vezes as pessoas interpretam errado uma brincadeira.

Na legenda do vídeo ele também se desculpou: “Pessoal, ME DESCULPEM. @luisamarilacc, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre”, escreveu ele…Confira o vídeo!

Veja também:

Após pedido de desculpas, Luisa Marilac fala sobre polêmica com Nego do Borel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here