Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta postou um longo desabafo nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (21).

A cantora explicou a confusão que teve no ensaio do seu bloco de carnaval, que terminou em vaias para o cantor Nego do Borel.

Durante os vídeos, ela conta que não convidou Nego para se apresentar no seu show que aconteceu no último domingo (20), e também explicou que não estava sabendo de algumas polêmicas envolvendo o amigo.

“Gente, bom dia, acordei e vi aí um monte de coisa que tá todo mundo falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem. As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única que estava definida há tempos foi o Tchakabum”, disse.

“A galera do Melim, do Atitude 67, eu descobri que iam estar na cidade e convidei para participar. Essas seriam as participações. Eu não convidei o Nego como participação porque algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso e eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente”. disse.

“Tinha um monte de amigos meus lá. Jojo [Todynho] também acabou cantando, estava todo mundo bebendo, zoando e aí quando eu cantei uma música que eu tenho com o Nego, ele pediu para falar do DVD dele. Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam”, afirmou a cantora.

Anitta então pediu desculpas e falou sobre sua relação com o artista.

“Não tô de mal com você, continuo gostando de você, eu te amo, você é meu amigo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra”, explicou.

“Conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa que tem esses pensamentos ruins. Mas ele é uma pessoa que toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei alertar, mas não adiantou. Eu falei que jamais vou virar as costas para ele, mas eu cansei de ficar avisando tantas coisas”, disse ela.

Confira o desabafo completo: 

Cantora publica foto fumando maconha e causa polêmica

Nego do Borel recebe vaias durante apresentação com Anitta

Anitta e Nego (Foto: Instagram)
Anitta e Nego (Foto: Instagram)

A polêmica de Nego do Borel com Luisa Marilac ainda está rendendo para o cantor e parece não ter pegado nada bem para a imagem dele. Acusado de transfobia, o funkeiro passou uma ‘saia justa’ durante sua última apresentação no Bloco da Anitta.

Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel, diz colunista

Nego do Borel e Anitta são bastante amigos e em determinado momento eles cantavam a música ‘Você Partiu Meu Coração’, um dos maiores sucessos da carreira deles, porém o público que estava no local começou a vaiar o funkeiro e Anitta precisou intervir. Saiba mais! 

Veja também: 

Nego do Borel se retrata após ser acusado de preconceito



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here