fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Nego do Borel lança cantor que pediu sua ajuda no sinal

-

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nego do Borel investe na carreira de Mc descoberto em sinal de trânsito, no Rio de Janeiro, na qual o funkeiro mantém relação amistosa. Assim, segundo informações do Jornal Extra, na próxima quinta-feira, será lançado o clipe “Sim ou não, bebê”, música que marca a estreia de Du Farol MC. Embora o nome do funkeiro ainda seja desconhecido, se depender do Borel, o anonimato do MC está com os dias contados.

+Anitta faz campanha para Babu permanecer no BBB20

Nego do Borel irá transormar Du Farol num artista de funk

Portanto, depois de conhecer o jovem Roberth Sales num sinal de trânsito, no Rio, onde o rapaz fazia malabares, Borel ficou comovido com sua história e resolveu transformá-lo num artista de funk. Du Farol foi apresentado a nomes como o produtor Papatinho, que tem trabalhos com Ludmilla e Anitta no currículo, e passou a ser empresariado pelo “padrinho”.

+Nego do Borel tem dívida com proprietário de seu primeiro imóvel

Du Farol MC fazia malabares em sinais no Rio Foto: divulgação
Du Farol MC fazia malabares em sinais no Rio Foto: divulgação

Além disso, no clipe, a princípio a ideia é contar um pouco sua trajetória de vida. Du Farol dividirá a cena com Nego. “Quem dorme sonha, e quem batalha conquista. Eu costumava colocar isso escrito num papelzinho e pendurar nos retrovisores. Se eu contar tudo que eu já passei, ninguém acredita“, diz a nova aposta do cenário musical no mundo do funk.

Logo abaixo temos uma cena do clipe, confira:

Borel e Du Farol na gravação do clipe Foto: reprodução/ instagram
Borel e Du Farol na gravação do clipe Foto: reprodução/ instagram

Du Farol atribuiu a conquista também a sua fé

Assim, ansioso pelo lançamento do seu primeiro clipe, já com mega produção, Du Farol atribui a conquista também a sua grande fé. “Se eu cheguei hoje até aqui foi porque a minha fé em Deus falou mais alto. Quando estamos no sinal, tem pessoas que dá atenção para a gente, mas também tem outras que viram o rosto. Mas uma hora Deus vai nos iluminar. Quem dorme sonha, e quem batalha conquista. Eu costumava colocar isso escrito num papelzinho e pendurar nos retrovisores. Se eu contar tudo que eu já passei, ninguém acredita”, refletiu o MC, de acordo com o Jornal O Dia.

+Ludmilla curte fim de semana em Angra com Brunna Gonçalves e amigos

Borel deseja que Du Farol MC possa inspirar e encorajar outras pessoas

Assim sendo, sócio e proprietário da NB Produções, Borel, que agora cuida da sua própria gestão de carreira, também empresaria outros nomes como o DJ Gabriel do Borel, uma das principais promessas do funk carioca. Animado com seu novo pupilo e sempre engajado em ajudar o próximo, o cantor declarou por fim:

“Eu estou muito feliz. Quero muito que assim como minha história vem servindo de inspiração para muitos meninos de comunidade como eu, que o Du Farol MC possa inspirar e encorajar outras pessoas a buscarem seus sonhos também. E que um dia ele possa retribuir tudo isso, fazendo o bem também a alguém nessa enorme corrente que tem que ser a vida”, disse enfim.

Lívia Couthttps://www.areavip.com.br/
Bacharel em psicologia, escritora, poetisa e Web redatora.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics