Nego do Borel / Instagram

O cantor Nego do Borel surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (16), isso porque ele compartilhou um click antigo ao lado da sua mãe, Roseli Viana, antes dele conquistar a fama.

Na legenda do post, ele aproveitou para falar sobre suas conquistas e celebrou o fato de hoje em dia poder proporcionar uma vida melhor para a sua mãe.

“Foto clássica, eu e minha mamãe, graças a Deus botei sua dentadura mãe, graças á Deus consegui tampar aquela panela do meu dente que eu acordava todo dia de madrugada quando doía, ainda mais nesse frio, graças Deus o banho da nossa casa é quente, obrigado papai do céu!”, afirmou.

Depois Nego também falou sobre o lançamento do seu mais novo sucesso, que sai nas plataformas digitais a partir do dia 23. “Hoje é dia de comemorar, lançamento da música nova na rádio e dia 23, lançamento nacional”, escreveu ele.

Veja o post:

Nego do Borel e sua mãe, Roseli / Instagram

Luan Santana relembra vídeo cantando na sala de aula: ‘Terceirão do Gurizinho’

Boa ação

O cantor Nego do Borel está em turnê pela Europa, e durante uma pequena folga na sua agenda de shows, ele decidiu conhecer Chiado, que é conhecido por ser um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade de Lisboa.

Durante o passeio ao local, que sempre recebe muitos artistas de rua, que buscam uma oportunidade para mostrar seu trabalho, o artista brasileiro acabou fazendo um pequeno show para os fãs. Saiba mais!

Turnê internacional

Que sucesso, em! O funkeiro Nego do Borel estreou a sua turnê na Europa com muito estilo e com o pé direito. Pela primeira vez, o artista lotou um show que fez em Portugal. Com a casa lotada e uma platéia eufórica com a sua animação e simpatia, ele se apresentou na Ilha Terceira, no Açores. Tirou a camisa, dançou para valer e ainda, chamou os fãs no palco. Saiba mais!

Veja também:

Nego do Borel teria se recusado a fazer show no interior do Rio de Janeiro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here