Nego do Borel/Instagram
Nego do Borel/Instagram

O cantor Nego do Borel quebrou o silêncio e falou sobre as polêmicas que ele se envolveu durante o mês de janeiro deste ano.

Durante entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (25), o cantor que fez diversos comentários considerados homofóbicos desabafou.

“A vida é assim, a gente vai melhorando o que pode”, disse ele. “Amadureci. Realmente eu errei, aprendi muito. Você já viu alguém amadurecer de um mês para outro? Isso foi bom para saber o tamanho que eu sou, a repercussão que tem, aprendi a respeitar a comunidade LGBT. Foi bom porque muita gente aprendeu através de mim”, continuou.

Após as críticas que recebeu, o artistas afirmou que está bem melhor: “Fiquei mal, fiquei triste, mas tô me recuperando”, contou.

Ainda na entrevista, Nego do Borel negou que tenha se desentendido com a amiga, a cantora Anitta.

“Não, não é verdade. Pelo contrário. Eu agradeço muito por tudo o que ela fez por mim”, completou.

Após polêmicas, Bruna Marquezine fala sobre ir para Noronha

Luisa Marilac e Nego do Borel se encontram após polêmica

Luisa Marilac (Foto: Montagem)
Luisa Marilac (Foto: Montagem)

Nego do Borel não poderia imaginar a polêmica que iria se envolver quando respondeu o comentário de Luisa Marilac em uma foto sua. O funkeiro chegou a ser vaiado em show e foi amplamente criticado nas redes sociais acusado de transfobia.

Mesmo após o pedido de desculpas e revelar que era tudo uma brincadeira, a situação de Nego não melhorou e para acabar de vez com a polêmica, ele e Luisa jantaram juntos.

Após o jantar com o funkeiro, Luisa publicou uma foto ao lado de uma amiga e na legenda disparou: “Dia de descontração e solução de conflitos… por um mundo com mais amor e menos preconceito!”. Veja o post!

Anitta faz desabafo após vaias a Nego do Borel em seu show

Anitta e Nego (Foto: Instagram)
Anitta e Nego (Foto: Instagram)

Anitta postou um longo desabafo nas redes sociais. A cantora explicou a confusão que teve no ensaio do seu bloco de carnaval, que terminou em vaias para o cantor Nego do Borel.

Durante os vídeos, ela conta que não convidou Nego para se apresentar no seu show, e também explicou que não estava sabendo de algumas polêmicas envolvendo o amigo. Confira o desabafo da cantora!

Veja também: 

Nego do Borel assume romance com digital influencer; conheça



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here