Nego do Borel e Duda Reis reprodução Instagram
Nego do Borel e Duda Reis / reprodução Instagram

E viva o amor sobre todas as maneiras! O cantor Nego do Borel está apaixonado pela namorada Duda Reis, e sempre que pode compartilha parte desse amor com seguidores, o cantor inclusive sempre que pode faz uma declaração a dona do seu coração.

+Nego do Borel comenta briga de Ludmilla e Anitta: “Faz parte”

Na tarde desta quarta feira (6), ele usou as redes sociais e postou um vídeo em homenagem a esse sentimento tão bonito que ele tem por sua amada. E em tempos de preconceitos, e já prevendo alguns comentários maldosos o cantor que só paixão por sua musa, não faz questão alguma de esconder esse amor do público.

Na publicação, os dois aparecem trocando um beijão e fez uma linda declaração de amor para a amada, o cantor ainda pediu para seus fãs deixarem o preconceito de lado.

“My love. Longes de toda negatividade! Sem preconceitos, por favor, vamos viver o amor, gente”, disse ele na legenda.

+Nego do Borel e equipe são vítimas de ameaça após cancelamento de show em Minas Gerais

Os fãs do cantor atenderam ao pedido do famoso e deixaram seus recados: “Deus abençoe vcs lindos de ver e viver”. ” Lindo casal”, foram alguns comentários de fãs do casal.

A eleita e dona do coração do cantor, Duda fez questão de retribuir a dedicação do namorado e também se declarou. “Amo você, bebê”, escreveu ela em inglês. (Veja foto abaixo)

Outro casal que passou por uma situação no mínimo chata foi o ator Antonio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho, e a noiva Karoline Menezes. O ator está no ar na novela “Bom Sucesso” trama das 19hs da Rede Globo.

Juntos e apaixonados, o ator postou recentemente alguns momentos de carinho com a noiva, em alguns cliques o casal surgiu bem juntinhos dentro de uma piscina. Mas alguns internautas não gostaram da publicação e fizeram críticas aos pombinhos, e acredite o motivo era a diferença na cor da pele.

Uma internauta foi logo dizendo: “É palmitagem que não acaba mais”, mas o ator não deixou por menos, e recebeu uma resposta do ator: “Não é não, meu bem. Nada calculado, foi encontro de almas mesmo, como tudo que é bom na vida, né? Só aconteceu!”, esclareceu Mussunzinho.

Assista o vídeo:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here