fbpx

Neguinho da Beija-Flor é internado no Rio de Janeiro

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Neguinho da Beija-Flor - Reprodução: Instagram
Neguinho da Beija-Flor – Reprodução: Instagram

O grande nome do carnaval brasileiro Neguinho da Beija-Flor deu um verdadeiro susto em seus fãs nesta última quita-feira (26). É que ele foi internado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.

+ Neto de Neguinho da Beija-Flor morre depois de ser baleado em baile funk no Rio

Neguinho da Beija-Flor, vale ressaltar, havia testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já infectou mais de 5 milhões de brasileiros, além de levar a vida de mais de 170 mil.

Pois bem, para tranquilizar os fãs, que ficaram muito preocupados, o filho do sambista, Jr, gravou um vídeo na ferramenta stories de seu Instagram, onde comentou que o estado de saúde de seu pai é estável: “Não é nada grave. É mais pelo quadro de desidratação. Vai ficar dois dias internados no máximo. Daqui a pouco ele está aí”, iniciou ele, que finalizou. “Quando eu escrevo, cada um interpreta de uma forma. Mas vai ficar tudo bem graças a Deus”, disse ele sobre o pai, que deve receber alta em breve.

+ Neymar agradece recuperação com música de Neguinho da Beija Flor

Vale lembrar também que o sambista tem uma saúde de ferro. Ele já enfrentou um câncer. Em recente entrevista, ele falou sobre a doença. A doença que o artista enfrentou fez ele mudar completamente os conceitos de sua vida e até ver quem são as pessoas que realmente estão com eles.

+ Neguinho da Beija-Flor lamenta trágica morte de neto: “A dor é enorme”

Neguinho da Beija-Flor revelou que percebeu que tinha muita gente interesseira ao seu lado que, quando ele ficou doente, largou na mão: “Deus escreve certo por linhas tortas e é verdade. Eu cheguei à conclusão que este câncer foi a melhor coisa que Deus colocou na minha vida. Ali eu descobri o quanto valor tinha a vida e quantos amigos eu tinha”, afirmou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos