fbpx

Neta da fã de Anitta se posiciona e dispara: “Não teve invasão”

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Saiba quem é cotado para substituir Faustão na Globo

Após o anuncio da saída de Fausto Silva da Rede Globo, emissora já se reúne para decidir quem irá comandar o programa

Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, surge fazendo coxinhas nos Estados Unidos e intriga fãs

Zilu Godoi intrigou os fãs ao mostrar nas redes sociais que está fazendo coxinha para complementar sua renda em Miami, nos Estados Unidos. Pois é, afinal é lá que a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo vive.

Salário de Faustão na Rede Globo é revelado, saiba quanto o apresentador ganha!

Guardado a mais de sete chaves, o salário de Fausto Silva na Rede Globo sempre foi motivo de muitos boatos. Afinal, quando ganha o apresentador Global? Muitos dizem que Faustão é o apresentador mais bem pago da emissora! No entanto, por que, afinal, ele estaria se despedindo da casa? Saiba de tudo aqui no seu Área VIP!

Gabriela Pinheiro e Anitta/ Instagram
Gabriela Pinheiro e Anitta/ Instagram

Gabriela Pinheiro, neta da Dona Ilza, a fã da Anitta, que aparece em sua série documental da Netflix, como uma suposta ‘invasora’, se pronunciou sobre toda a polêmica envolvendo sua avó.

Anitta é processada por fã

Todos lembra da senhora que em um determinado episódio surge na casa da cantora Anitta, para presenteá-la, só que na sua série documental, Dona Ilza é tratada como ‘invasora’, após ver o nome de sua avó envolvida nessa polêmica toda na internet, Gabriela decidiu se pronunciar em seu perfil do Instagram e explicar a todos como foi que ela conseguiu entrar na casa da cantora, “Vim me posicionar sobre esse caso com a Anitta, eu não falei antes porque a minha vó estava em um hospital lutando pela vida dela, na UTI, com Covid”, declarou ela no início de seus vídeos divulgados em seu perfil do Instagram.

Gabriela continua indignada com tudo que está acontecendo e explica a situação, “Na internet estão tachando a minha vó como se ela tivesse invadido a casa da Anitta, o que não aconteceu, e ainda vincularam a imagem dela na Netlix sem autorização, o que é um absurdo. Enquanto ela estava no hospital lutando pela vida dela, várias pessoas comentando e fazendo minha vó de chacota”, disse ela.

“Vocês acham que uma senhora de 71 anos, idosa, recém-operada do joelho, ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É no mínimo muito absurda essa história. A mãe da Anitta deixou ela entrar, até porque pra entrar em um condomínino de luxo no Rio de Janeiro, você precisa se identificar. E no Netflix a mãe da Anitta fala que ela invadiu, sendo que ela foi autorizada”, revelou Gabriela.

Anitta detona Nego do Borel após polêmica com Duda Reis: “Fez besteira”;

A polêmica envolvendo Dona Ilza, está no ar desde do mês de dezembro quando a série documental “Made In Honório” foi ao ar, por enquanto todos seguem atentos para como vai ser o desenrolar dessa história.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Últimas TV & Famosos