Neusa Borges recebe alta do hospital após internação às pressas

0
Neusa Borges - Estevam Avellar/Globo
Neusa Borges recebe alta do hospital após internação às pressas – Estevam Avellar/Globo

Nesta última terça-feira (18), a atriz Neusa Borges precisou ser internada às pressas em Salvador, na Bahia, após ter sentido fortes dores sobre o corpo, onde entrou na ala de urgência do Hospital Geral Roberto Santos, alegando dificuldades para respiração.

+ Luiza Brunet desabafa sobre impedimento da Justiça sobre fortuna bilionária do ex-marido

Há cerca de dois meses, a artista de 79 anos já vinha sentindo fortes dores sobre o quadril, como consequências de ter sido vítima de dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) há anos atrás. Após toda a preocupação, em novo boletim médico divulgado pela unida de médica, a famosa recebeu alta hospitalar nesta sexta (21), conforme já havia sido previsto.

+ Luciele Di Camargo faz grande lamentação envolvendo a filha: “Sendo deixada de lado”

De acordo com informações obtidas pela revista Quem, a atriz Neusa Borges recebeu alta em estado animador sobre suas condições de saúde, com recomendação de permanecer com as realizações de fisioterapia em domicílio e acompanhamento ambulatorial. No dia anterior, em nota, o hospital havia relatado: “Estava acamada à admissão hospitalar, porém, após analgesia escalonada e fisioterapia, apresentou excelente resposta e já consegue caminhar com ajuda”.

+ “Não tem essa história”, dispara Angélica em resposta a Mara Maravilha sobre polêmica

A atriz permaneceu dois anos sem novos trabalhos nas telinhas, e voltou com conteúdo inédito nestes últimos meses, na série ‘Auto Posto’, disponível no canal pago Comedy Central. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela relembrou os dois problemas de saúde enfrentados entre 2011 e 2012. “Eu, se ficasse em casa pedindo a Deus um novo trabalho, teria outro AVC, já que o dinheiro da aposentadoria não sustenta ninguém”, disse ela. – Leia a entrevista completa aqui.

Famosa por trabalhos de destaque nas telinhas, Neuza é conhecida pelas diversas parcerias firmadas com a autora Glória Perez em novelas, sendo a última em ‘Salve Jorge’, de 2012. Nos anos seguintes, emplacou trabalho em ‘Escrava Mãe’, folhetim da Record que entrou em cartaz novamente nas tardes da estação, em sucessão a ‘A Escrava Isaura’. Na trama de Gustavo Reiz, ela viveu Mãe Quitéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here