fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Ney Matogrosso faz revelação sobre vida sexual: “Eu era viciado”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ney Matogrosso - Reprodução: Instagram
Ney Matogrosso – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Ney Matogrosso abriu o coração para falar sobre a sua vida mais íntima em uma live com o pesquisador e produtor musical Rodrigo Faour. Por lá, ele acabou revelando que era uma pessoa viciada em sexo.

+ “Não saiu da minha boca”, diz Ney Matogrosso sobre frase atribuída a ele

Aos 78 anos, Ney Matogrosso contou que experimentou de tudo e que chegou a manter uma relação com uma mulher e um homem ao mesmo tempo. Ele também contou que mantinha sempre uma relação discreta:

- Continua após o anúncio -

+ Aos 78 anos, Ney Matogrosso causa com magreza exagerada ao surgir sem camisa na web

“Já experimentei tudo! Na época do Secos & Molhados, eu viajava com minha namorada e o meu namorado ao mesmo tempo. Ninguém nunca falou sobre isso, ninguém me perguntava. Eu também não dizia porque competia só a mim. Sou uma pessoa discreta. Nunca senti necessidade dessa exposição”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

O famoso ainda continuou revelando  seu vício: “É verdade que eu não conseguia dormir sem transar antes. Era viciado em sexo. Quando cheguei ao Rio nos anos 70, era tudo liberado. Aí juntou a fome com a vontade de comer. Mas foi passando com a idade”.

O famoso, que tinha uma vergonha do público, com medo de evitar vaias, mudou totalmente o seu jeito em cima do palco com o seu disco de 1976: “Tirei as penas e decidi que ia virar gente, e fiz o show mais ousado da minha carreira. Fazia um strip-tease e trocava até de tapa-sexo no palco. Comecei a gostar dessa provocação e o público passou a esperar isso de mim”.

+ Ney Matogrosso compartilha vídeo de suposto óvni e intriga internautas – Veja!

Ney Matogrosso contou que nem as senhorinhas de idade escapavam: “Uma vez eu estava chegando ao Teatro Ipanema e tinha uma senhora bonita, de cabelos brancos, na bilheteria. Ela se virou para mim e disse: ‘então é você que está enlouquecendo as mulheres?’. Nessa fase, é verdade, eu desejava a plateia também”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos