Portal MSN

Ney Matogrosso faz revelação sobre vida sexual: “Eu era viciado”

O cantor Ney Matogrosso abriu o coração para falar sobre a sua vida sexual na juventude.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ney Matogrosso - Reprodução: Instagram
Ney Matogrosso – Reprodução: Instagram

O cantor Ney Matogrosso abriu o coração para falar sobre a sua vida mais íntima em uma live com o pesquisador e produtor musical Rodrigo Faour. Por lá, ele acabou revelando que era uma pessoa viciada em sexo.

- Continua após o anúncio -

+ “Não saiu da minha boca”, diz Ney Matogrosso sobre frase atribuída a ele

Aos 78 anos, Ney Matogrosso contou que experimentou de tudo e que chegou a manter uma relação com uma mulher e um homem ao mesmo tempo. Ele também contou que mantinha sempre uma relação discreta:

+ Aos 78 anos, Ney Matogrosso causa com magreza exagerada ao surgir sem camisa na web

- Continua após o anúncio -

“Já experimentei tudo! Na época do Secos & Molhados, eu viajava com minha namorada e o meu namorado ao mesmo tempo. Ninguém nunca falou sobre isso, ninguém me perguntava. Eu também não dizia porque competia só a mim. Sou uma pessoa discreta. Nunca senti necessidade dessa exposição”, disse ele.

O famoso ainda continuou revelando  seu vício: “É verdade que eu não conseguia dormir sem transar antes. Era viciado em sexo. Quando cheguei ao Rio nos anos 70, era tudo liberado. Aí juntou a fome com a vontade de comer. Mas foi passando com a idade”.

- Continua após o anúncio -

O famoso, que tinha uma vergonha do público, com medo de evitar vaias, mudou totalmente o seu jeito em cima do palco com o seu disco de 1976: “Tirei as penas e decidi que ia virar gente, e fiz o show mais ousado da minha carreira. Fazia um strip-tease e trocava até de tapa-sexo no palco. Comecei a gostar dessa provocação e o público passou a esperar isso de mim”.

+ Ney Matogrosso compartilha vídeo de suposto óvni e intriga internautas – Veja!

Ney Matogrosso contou que nem as senhorinhas de idade escapavam: “Uma vez eu estava chegando ao Teatro Ipanema e tinha uma senhora bonita, de cabelos brancos, na bilheteria. Ela se virou para mim e disse: ‘então é você que está enlouquecendo as mulheres?’. Nessa fase, é verdade, eu desejava a plateia também”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!