Thierry Le Gouès (Instagram/Foto:Thierry Le Gouès)
Thierry Le Gouès (Instagram/Foto:Thierry Le Gouès)

Aconteceu na noite desta segunda-feira (04), o aniversário do jogador Neymar, ele está completando ano nesta terça (05), e resolveu comemorar um dia antes. Na festa que foi celebrada em Paris, ele chegou acompanhado do filho, David Lucca.

O festão promovido pelo craque do PSG, aconteceu no luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris, na França. Na ocasião, o jogador apareceu com os cabelos loiros, e optou por um blazer vermelho e uma blusa preta, complementando o look com colares e um chapéu preto.

E por conta de uma nova lesão no pé direito, o atleta apareceu usando muletas. Já David Lucca, apostou em uma calça e blusa de manga longa. Antes da festa começar, Neymar exibiu o tênis grifado que havia recebido.

Um detalhe da festa, é que Neymar pediu para que todos os convidados usassem looks vermelhos. A festa contou com a presença de várias celebridades, como Thiago Silva, Gabriel Medina e Nego do Borel. Já entre as atrações musicais estava o cantor Wesley Safadão.

Veja alguns vídeos da festa!

Confira também algumas fotos – Deslize!

Marília Mendonça

Neymar e Marilia Mendonça/Instagram
Neymar e Marilia Mendonça/Instagram

O jogador Neymar Jr completa 27 anos nesta terça-feira (5), e para celebrar mais um ano de vida, o craque do Paris Saint-Germain organizou um festão com direito a presença de muito famosos e também de seus companheiros de equipe. Durante a festa, que aconteceu na noite desta segunda-feira (4), em Paris, Neymar foi surpreendido com a presença da cantora Marília Mendonça e se emocionou. Ela foi convidada por Nadine Gonçalves, mãe do craque…Confira o vídeo!

Marília Mendonça comenta elogios de Neymar

Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução
Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução

Os burburinhos do suposto romance entre Marília Mendonça e Neymar Jr ainda estão dando o que falar. Tudo começou quando o jogador elogiou a cantora em uma publicação no Instagram. “Sou fã. Gata demais”, comentou finalizando com carinhas de apaixonado.

Em entrevista exclusiva para a revista Quem, Marília Mendonça comentou os elogios do craque brasileiro e revelou que a a admiração é “recíproca”…Veja a entrevista!

Leia também:

Neymar faz desabafo após reativação de lesão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here