Neymar Jr e Gabigol / Foto Montagem: Área Vip

Foi sofrido mas o Flamengo se consagrou campeão da Libertadores 2019. De virada e com dois gols de Gabriel Barbosa, o Gabigol, a equipe carioca venceu o River Plate por 2 a 1 em Lima, no Peru.

Quem estava de olho no jogo e na torcida para a equipe brasileira conquistar mais uma taça foi o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. No Stories do Instagram ele compartilhou um pouco antes da partida começar que estava torcendo para seus amigos do Mengão.

Neymar posa em momento raro ao lado do filho, Davi Lucca, e famosos apontam detalhe

Depois em outra imagem, o atacante apareceu comemorando o primeiro do atacante do Flamengo ao lado de vários amigos. Pouco tempo depois, o namorado de seu irmã, Rafaella Santos, decidiu a partida e fez mais um gol para a felicidade da nação flamenguista e também do cunhado.

Neymar, então compartilhou uma foto fazendo a mesma pose que Gabigol costuma fazer nas suas comemorações e celebrou os seus gols. “Hoje teve 2 gols do Gabigol”, celebrou ele.

Neymar decreta extinção de tradição de fim de ano e levanta suspeitas

Vale lembrar que recentemente surgiu boatos de que os dois estavam brigados, isso porque durante um momento de descontração ao lado dos amigos, o irmão de Rafaella compartilhou uma prenda que fez um de seus ‘parças’ pagar por perder em uma partida de jogo online.

No entanto, ao filmar a sala que eles estavam, um detalhe ao fundo chamou a atenção dos internautas. É que na parede tinha um quadro com a foto de Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol, essa imagem foi feita no dia da conquista da medalha de ouro dos ‘Jogos Olímpicos de 2016’.

Até aí tudo bem, no entanto, é que nesta foto foi colocado uma espécie de ‘tampão’ no rosto do atacante do Flamengo, fazendo com que os fãs dos atletas ficassem com uma pulga atrás da orelha, querendo saber se os dois estavam, ou não, brigados.

Mas dias depois, Neymar reagiu a uma publicação do cunhado, sinalizando que eles tinham se reconciliado.

Neymar comemora gols de Gabigol / Instagram


6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here