Neymar / Instagram

Como de praxe, nos últimos anos eram realizados do famoso e tradicional ‘Amigo Secreto’, promovido pelo jogador Neymar Jr. em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. Já em sua segunda edição, neste ano, viria a terceira, mas, ficou só no projeto mesmo, pois não acontecerá pela primeira vez.

+ Amigos? Maluma acabou namoro com modelo suposta affair de Neymar após descoberta de traição

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, pessoas próximas ao atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, o cancelamento se deu por questões de agenda, visto que ele é repleto de grandes compromissos, o que impossibilitou a realização de um evento que virou tradição e era transmitido pelo SBT e na TV paga por meio do Fox Sports.

+ Gabigol e irmã de Neymar, Rafaella Santos, reatam namoro mais uma vez

Vale lembrar que o próprio ainda não realizar este ano a terceira edição do leilão beneficente que leva seu nome, e no ‘Amigo Secreto’, além da conhecida troca de presentes realizada entre outros atletas renomados como Lionel Messi, Gabriel Medina, Philipe Coutinho e entre outros, ainda fazia com que cada um deles tirasse um aluno do Instituto no percurso.

+ Neymar recebe homenagem do pai ao conquistar marca na Seleção Brasileira: “Sempre honrando essa camisa amarela”

A ‘extinção’ temporária do leilão, vale lembrar, foi cancelado justamente devido o embalo e a repercussão mundial tomada que comprometeu a imagem do ex de Bruna Marquezine, que foi denunciado por estupro e agressão pela modelo Najila Trindade, em meados de maio, conforme você leitor pôde ter acompanhado detalhadamente aqui no seu Área VIP. No entanto, o processo só veio a ser arquivado em agosto, na época do evento.

+ Ex-marido de Najila Trindade tira a roupa e choca, após caso Neymar

No entanto, em meio aos cancelamentos, é mais do que confirmado a gravação do ‘Concerto de Natal’, preparado por ele, no qual comandará ao lado de Patrícia Abravanel nos estúdios do SBT, provavelmente fazendo parte do pacote de especiais de fim de ano do canal de Silvio Santos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here