Neymar Jr/Reprodução Instagram
Neymar Jr/Reprodução Instagram

Neste último dia 07, o jogador Neymar Jr. que atualmente está no PSG, completou 10 anos de carreira desde sua estreia no Santos, em 2009, aos 17 anos.

O atleta usou suas redes sociais para comemorar a marca e com um texto bem direto, assumiu que em diversos momentos errou e que também aprendeu muito. Além disso, ele publicou diversas fotos começando de 2009 até hoje, em seus stories.

“Tudo começou nessa foto… olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu APRENDI muita coisa. Coloquei muitos “errei” porque minha vida como atleta foi isso, PERSISTÊNCIA… não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente… sou assim na VIDA e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estiloso de jogo. Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado. Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol.. amo esse objeto que se chama “BOLA” de uma forma inexplicável. Se passaram 10 anos e mesmo assim continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome. Shhh…”, escreveu ele.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Tudo começou nessa foto… olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu APRENDI muita coisa. Coloquei muitos “errei” porque minha vida como atleta foi isso, PERSISTÊNCIA… não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente… sou assim na VIDA e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estiloso de jogo. Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado. Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol.. amo esse objeto que se chama “BOLA” de uma forma inexplicável. Se passaram 10 anos e mesmo assim continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome ⚽️ Shhh… 🤫

A post shared by EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Confira também os registros que ele postou nos stories: 

Reprodução: stories Instagram
Reprodução: stories Instagram

Após polêmica, Neymar surge fazendo exercícios físicos e ironiza: “A gente vai até o chão na academia também”

Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

O jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr veio ao Brasil para se recuperar de uma lesão que sofreu no quinta metatarso do pé direito durante uma partida de futebol em janeiro deste ano.

No entanto, viralizou um vídeo dele curtindo, e muito, o tradicional carnaval de Salvador. Nas imagens ele aparece descendo até o chão e isso não agradou muito os internautas, que criticaram a atitude do atleta.

Depois da repercussão do vídeo, Neymar postou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece fazendo exercícios físicos, nele o craque faz o mesmo movimento que fez no carnaval e ironizou. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here