Neymar / Instagram

Dia de sábado (7), e claro, momento essencial de aproveitar e curtir o final de semana com o pé direito. Neymar Jr., que nunca perde a oportunidade, embora sem pretensão, acaba causando polêmica com suas atualizações cada vez mais polêmicas nas redes sociais.

+ Pastor revela grande impacto sobre a vida de Neymar e emociona

Desta vez, inclusive, o irmão de Rafaella Santos e cunhado do jogador do Flamengo, o Gabigol, usou a conta do Instagram, e por meio do recurso Stories, surpreendeu ao ouvir uma música com uma letra um tanto para quem gosta de causar. Na voz da cantora de funk MC Paolla, a canção em questão traz letras de quem gosta de provocar e com doses de empoderamento e superação.

+ Carol Dantas se pronuncia sobre suposta gravidez de irmã de Neymar

Na ocasião em questão, o craque dos gramados e atacante do Paris Saint Germain gravou um trecho enquanto estava acompanhando o clipe oficial do funk em questão, e no trecho, trazia o verso: “É que eu tô um nojo / Dando trabalho / Eu TÔKITÔ”, entoava a música e compositora. Confira abaixo!

+ Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado

Por falar em polêmica, recentemente um possível rumor de que Neymar Jr. e Gabigol não possuía uma relação pacífica, veio à tona, conforme revelado aqui no seu Área VIP. Neste caso, o atleta surpreendeu nas últimas semanas pelo fato de que compartilhou uma prenda nas redes sociais feita por um amigo após perder uma partida de jogo online e no click, aparecia um quadro em que Neymar foi campeão dos Jogos Olímpicos de 2016, um dos títulos mais importantes de sua carreira, onde Gabigol posou para tirar a foto especial, ao lado dele e Gabriel Jesus, com um ‘tampão’.

Diante da repercussão, Neymar tietou o cunhado logo após ele ter homenageado o aclamado e grande ex-jogador Zico, um dos maiores membros da história do time carioca Flamengo, dando assim, um fim em um dos boatos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here