Neymar e Giovanna (Foto: Montagem)
Neymar e Giovanna (Foto: Montagem)

Conforme já informado anteriormente, Neymar escolheu a Bahia para passar a virada de 2018 para 2019. O craque deve estar acompanhado dos ‘parças’ e curtir os shows que estão programados para acontecer na capital.

Após conceder entrevista para o jornal ‘O Globo’ a atriz Giovanna Lancelloti, apontada como affair do jogador, revelou que também vai passar a virada de ano na Bahia.

“Estou indo para a Bahia passar o réveillon. Acho que vai ser muito simbólico retornar para lá depois de Segundo Sol, que marcou tanto a minha vida, acompanhada de grandes amigos”, disse ela.

Neymar e Giovanna já negaram publicamente que estariam se relacionando, mas confirmam terem uma grande amizade e afeto um pelo outro. Enquanto isso, Bruna Marquezine que terminou recentemente com o jogador continua oficialmente solteira e deve passar as festas de fim de ano em Fernando de Noronha.

Neymar adota novo visual e posa ao lado da família

O jogador Neymar resolveu radicalizar mais uma vez em seu visual, e agora resolveu adotar dreads. Ele exibiu o seu novo visual, em seus stories no Instagram.

Porém, em uma outra foto, ele também aparece de visual novo, mas, nessa, o jogador está ao lado da sua família, e do amigo, Jota Amâncio. Além dele, estão no click, a mãe de Neymar, Nadine, a irmã Rafaella Santos e o filho Davi Lucca…Veja o click!

Previsão

Bruna Marquezine e Neymar (Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Instagram)

Em outubro, chegou ao fim, pela terceira vez, o namoro entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Porém, muitos fãs do casal Brumar, torcem por uma reconciliação entre os dois. E de acordo com a vidente Márcia Fernandes, no ano de 2019, a vida amorosa entre o casal está propensa a passar por uma grande reviravolta. Inclusive, eles podem reatar o romance…Saiba mais!

Veja também:

Avô de Neymar gastou prêmio milionário em apenas 2 meses



12 COMENTÁRIOS

    • Nadja Rocha To na torcida pelo casal galinhas Neymidia e Lancellotti: que se casem logo nesse réveillon que vão passar juntos na Bahia, e que ela va morar com ele em Paris. A Bruna merece um homem de verdade e não esse moleque mimado, que queria que ela largasse a carreira pra viver na sombra dele só em casa, enquanto ele viajava a "trabalho" pra colocar chifres nela, levando biscates pra dentro de casa, pra servir ele e os parças, como ele fazia em Barcelona e faz em Paris. Bruna tem que agradecer de joelhos por ele ter terminado com ela: FOI LIVRAMENTO! 🙏🙌

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here