Bruna Marquezine e Neymar/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar/Instagram

Ontem (27), mais uma vez os internautas especularam o fim do romance entre Neymar e Bruna Marquezine. Os fãs do casal sempre estão de olho em tudo e, talvez porque o romance já acabou e recomeçou diversas vezes, há sempre uma apreensão no ar.

Qualquer texto mais subjetivo ou até mesmo o fato de um não curtir uma postagem do outro, significa fim de namoro para os seguidores.

Nesta segunda-feira, o boato surgiu porque Neymar Jr. parou de seguir Bruna Marquezine no Instagram e, momentos depois, voltou a seguir a amada.

Isso bastou para que os perfis de fã-clubes dedicados ao casal nas redes sociais especulassem a situação. Para tranquilizar quem torce pelo romance entre os dois, o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira resolveu explicar a situação em uma postagem no Instagram.

“HAHAHAHA calma gente, acordei cedo e fui stalkear a minha AMADA NAMORADA e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (pensei né, porque vcs são mais rápidos), enfim, tá tudo certo entre nós … seguimos nos AMANDO e JUNTOS.”, escreveu o jogador.

Veja a postagem:

Neymar explica por que parou de seguir Bruna/Instagram
Neymar explica por que parou de seguir Bruna/Instagram

Mais tranquilos, os fãs do casal “Brumar” acabaram rindo muito da situação.

Bruna Marquezine responde à internauta sobre suposto fim de namoro com Neymar

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Na semana passada, dia 22 de agosto, quem pôs fim as especulações sobre o término do relacionamento foi Bruna Marquezine.

Após uma publicação de Neymar em que ele dizia: “Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro.”, os seguidores do casal também levantaram a suspeita sobre a separação.

Mas Bruna logo colocou fim nos rumores, ao responder a um comentário de uma seguidora… Veja!

Confira também:

Chega ao fim o relacionamento de Fábio Assunção e Maria Ribeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here