Neymar Jr /Reprodução Instagram

A festa que o jogador do Paris Saint Germain, Neymar Jr deu neste último sábado (29), ainda está dando o que falar. Se o craque brasileiro já causou confusão na comemoração, ele se envolveu em mais uma polêmica. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo elas, Neymar Jr, realizou a festa em um dos 36 imóveis bloqueados pela Justiça, na ação de sonegação fiscal que o craque esta envolvido em sua transferência para o Barcelona.

Vale lembrar que, apesar de estar em um imóvel ‘bloqueado’ pela Justiça, ele não infligiu a lei. O fato de um bem estar ‘bloqueado’, significa apenas que ele não pode ser colocado à venda.

A festa

Neste último sábado, na praia de Itapema, em Santa Catarina, aconteceu o ‘Pôquer do Neymar‘. Uma festa em que o atacante realizou para jogar pôquer com os amigos. Apesar disso, o que era para ser apenas diversão, acabou se tornando uma verdadeira confusão. Veja o que rolou!

Beijo em milionária

É, acho que já chegamos a este nível e podemos afirmar que, a mesma habilidade que o Neymar Jr tem em campo para driblar os adversário, ele tem para conquistar as mulheres. Vejamos que apenas o conquistar, e isso, às vezes, pode dar errado, como a polêmica que ele se envolveu com Najila Trindade, mas, em suma, é sempre uma boa experiência para ele. Como o caso desta última terça-feira (25).

Neymar foi a uma festa do jogador do Real Madrid, Vinícius Jr, depois de dar uma passada na festa junina da cantora Anitta. Lá, ele trocou beijos com uma gata e o momento viralizou na internet. Neymar, inclusive, chegou até a desabafar sobre o o flagra. 

Pois bem, de acordo com informações do jornal Extra, esta moça misteriosa é a estudante de Engenharia da Produção… Veja!

Veja também:

Solteiro, Neymar Jr. manda indireta nas redes sociais; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here