Neymar – Reprodução/Instagram

Bateu carência? Na noite desta terça-feira (23), Neymar Jr. resolveu atualizar suas redes sociais, e usou o recurso Stories, do Instagram, para gravar uma canção conhecida do cantor Dilsinho. No vídeo, o craque dos gramados surge cantando a música ‘Controle Remoto’, do pagodeiro, e deitado, recitou um trecho.

“Agora a poeira abaixou. Que se dane quem errou. To indo aí pra te pedir desculpa, amor. Desculpa”, cantou o atacante do Paris-Saint Germain, o PSG. O vídeo em questão repercutiu entre os fãs e causou uma incógnita, visto que muitos deduziram que o click teria sido uma indireta para Bruna Marquezine, à quem ele vive uma relação de indas e vindas.

+ Sertanejo Zé Felipe posa com a namorada após polêmica envolvendo Neymar

Vale lembrar que no último mês, o nome do casal – ou ex, nunca se sabe ao certo – ficou na boca do povo durante os dias de Carnaval. Isso porquê, na época, a artista global teria deixado a Sapucaí, no Rio de Janeiro, aos prontos após ter reencontrado o jogador, que chamou a atenção depois de ter ficado com a amiga e cantora Anitta.

Neymar – Reprodução/Instagram

O revival não aconteceu, e isso mexeu muito com a morena, que chegou a desativar suas redes sociais durante um pequeno período, e dias depois promoveu um momento de reflexão em sua conta oficial do Twitter sobre responsabilidade afetiva, mencionando sobre “ex”.

Neymar comenta retorno aos campos

O jogador Neymar usou sua rede social para comemorar o seu retorno aos campos no domingo de Páscoa, neste último dia 21 de abril, pelo PSG contra o Mônaco, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês.

Vale lembrar, que ele está há quase três meses sem jogar devido à fratura no quinto metatarso do pé direito. Com um click e um vídeo, ele abriu o coração na legenda da publicação… Confira!

Neymar se derrete por Rafaella e Davi Lucca: “Meus amores”

Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

O craque brasileiro Neymar Jr resolveu espalhar amor em suas redes sociais nesta última sexta-feira santa (19). O atacante do PSG compartilhou uma foto da irmã,Rafaella Santos e do filho Davi Lucca.

Na imagem, publicada no Instagram, Rafaella e o pequeno Davi aparecem coladinhos em frente a Torre Eiffel. Na legenda, ele escreveu: “Meus amores”, finalizando com um coração, simbolizando todo o amor que sente. Confira!

Veja também:

Mãe do filho de Neymar detona internauta que criticou o jeito que cria o garoto



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here