Neymar/Reprodução Instagram

Esse ano de 2019 foi bem triste para algumas pessoas, afinal ele ficou marcado por diversas mortes que ocorreu no decorrer dos meses.

Como todos podem imaginar, perder uma pessoa muito querida e importante em sua vida é super complicado. Além de lidar com a morte, também tem a questão da saudade, que costuma ser bem dolorida.

Mari Alexandre lamenta um mês da morte da sua mãe

O jogador Neymar Jr usou as suas redes sociais nesta tarde de quinta-feira, 14, para lamentar uma triste perda e também contar um pouco sobre a importância que a pessoa tinha em sua vida.

Em seu Instagram, ele publicou uma imagem preta como forma de luto e abriu o seu coração com uma singela homenagem: “Tio Toninho era assim que eu te chamava. Não sei nem por onde começar, mas nunca vou esquecer o que você fez por mim e pela minha família”, começou ele.

“Você foi um herói pra mim, porque os teus poderes era me dar um chuteira ou um tenis de futsal pra pode fazer aquilo que eu mais gostava e olha lá onde CHEGAMOS. Sempre digo que não cheguei onde estou só pelo meu talento e sim pelas pessoas que me ajudaram e você foi uma das principais”, completou ele.

Em seguida, ele finalizou e se declarou a ele: “Notícia triste de receber, mas sei que você estará olhando e torcendo por mim onde quer que seja. Sou grato por ti, OBRIGADO pelo simples par de tênis”, encerrou.

Os comentários da publicação foram restritos para algumas pessoas, mas foi possível ver mensagens de apoio ao atleta.

Confira a publicação do jogador:

Quem também lamentou uma triste perda nesta última quarta-feira, 13, foi o ator Rafael Zulu. No Instagram, ele compartilhou vários clicks da sua tia, Taninha, ou Calhubinha, como ele carinhosamente a chamava, e aproveitou para lembrar vários momentos felizes que eles tiveram juntos.

+ Rafael Zulu lamenta morte: “Nosso anjinho se foi”



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here