Marcos Pasquim e Mariana Brito reprodução Instagram
Marcos Pasquim e Mariana Brito reprodução Instagram

A crise no relacionamento vivida entre Marcos Pasquim e a até então namorada, Mariana Brito, despertou grande surpresa principalmente entre os amigos mais próximos do ator. Isso porquê, eles que aparentavam lidar com um romance até então saudável, estavam na verdade lidando com o término do namoro há um bom tempo, e o global acabou por ter celebrado a virada do Ano Novo sozinho, e solteiro.

+ Marcos Pasquim faz desabafo sobre dinheiro e contrato da Globo

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele havia sido visto sozinho durante uma festa na Urca, bairro localizado no Rio de Janeiro, enquanto a fisioterapeuta comemorou na casa do cantor Jorge Vercillo e da mulher, Martha Suarez, em um condomínio na Barra da Tijuca.

+ Jornalista da Globo convive com trauma após assalto em pleno Ano Novo

Aos amigos mais íntimos, Mariana confirmou o fim do romance de uma forma amigável há pelo menos duas semanas. Procurada pela coluna, a gata alega que os dois irão precisar ter uma conversa melhor e mais complexa e definitiva para resolver acerca de detalhes relacionado à eles mesmos sobre o romance. “Nós ainda vamos conversar melhor. Prefiro não falar que acabou”, explicou.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, exibe cartão de Feliz Ano Novo da família

Em meados de novembro, por sua vez, Pasquim, que sempre foi reservado sobre o namoro no qual teve início em plena época do Carnaval, compartilhou um click da viagem que acabou curtindo ao lado da namorada. Nos registros em questão, os dois apareceram abraçadinhos em um passeio de barco todo romântico, eles aproveitaram para curtir alguns dias a dois, e demostrarem todo o amor que um sente pelo outro.

+ Com looks combinando, Eliana posta foto com a família e deseja feliz Ano Novo aos seguidores



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here