Neymar ‘pai’ não se cala e se pronuncia sobre o nascimento do quinto neto

O empresário reagiu em suas redes sociais

-

Neymar e pai - Foto: Instagram
Neymar e pai – Foto: Instagram

O pai do craque Neymar, Neymar Pai veio em suas redes sociais nesta terça-feira, 16, comentar sobre a notícia da chegada de seu quinto neto.

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram, Neymar Pai afirmou que está empolgado com a notícia que foi dada pelo filho e por Bruna Biancardi na última noite: “O Brasil tem mais uma torcedora nessa Copa. Família segue crescendo assim como a nossa felicidade”, afirmou o avô.

+Filha de Joelma e Ximbinha surpreende a todos com novo passo na carreira aos 21 anos

Neymar e Bruna Biancardi revelaram a gravidez em um vídeo nas redes sociais ao lado de Davi Lucca, Mel e Mavie, celebrando a vinda da pequena garotinha à família.

Netos de Neymar Pai:

O empresário Neymar Pai tem atualmente quatro netos nascidos e uma quinta neta a caminho, todos filhos do jogador Neymar Jr.. A sua outra filha, Rafaella Santos, não tem filhos.

- Continua após o anúncio -

+Jornalista toma atitude surpreendente sobre Virginia no ‘Domingão’ e ganha reação da influenciadora

Davi Lucca é o primogênito e único menino, nascido em 2011, fruto do relacionamento de Neymar Jr. com a influenciadora Carol Dantas. Já Mavie, nascida em outubro de 2023, é a primeira filha do jogador com a atual companheira, Bruna Biancardi. Helena, nascida em julho de 2024, é fruto de um breve envolvimento do atleta com a modelo Amanda Kimberlly. Mel, nascida em julho de 2025, é a segunda filha da união entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi.

O avô coruja é conhecido por mimar bastante os netos, tendo inclusive construído uma sorveteria particular exclusiva, inspirada em parques de diversão, na mansão da família em Mangaratiba (RJ) para que as crianças aproveitem juntas.

ISIS VALVERDE FAZ ACORDO APÓS BRIGA COM EX FUNCIONÁRIO

A atriz Isis Valverde fez um acordo após a briga com sua ex funcionária por ter tido um…LEIA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias