Neymar/Reprodução
Neymar/Reprodução

A festa de Neymar Jr. foi repleta de emoções. O craque brasileiro chorou algumas vezes durante a comemoração, realizada na noite da última segunda-feira (04).

Durante o discurso de aniversário, Neymar Jr. emocionou a todos. Machucado e usando muletas, o atacante do PSG revelou que não está na melhor fase da vida e agradeceu o carinho dos amigos.

“Primeiramente, eu quero agradecer a todos que estão aqui. É um dia muito especial para mim porque é meu aniversário e estou passando por uma fase que não está 100% feliz na minha vida, mas eu me sinto muito feliz por ver a casa cheia, todos os meus melhores amigos aqui, pela minha família, principalmente meus companheiros de equipe, que estão comigo no dia a dia”.

O atleta, emocionado, demonstrou tristeza por não poder jogar e, ao revelar o que queria de presente, comoveu os convidados.

“Para quem é atleta, sabe que estar com isso aqui [levantou as muletas], é complicado, é difícil, mas eu tiro todas as minhas forças por vocês, pelos meus companheiros de equipe que estão lutando por cada partida, cada jogo. O que eu mais queria de presente hoje é um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando e lutando, e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol”

Assista o discurso:

Marília Mendonça surge de surpresa no aniversário e craque chora

Neymar e Marilia Mendonça/Instagram
Neymar e Marilia Mendonça/Instagram

O jogador completa 27 anos nesta terça-feira (5), e para celebrar mais um ano de vida, o craque do Paris Saint-Germain organizou um festão com direito a presença de muito famosos e também de seus companheiros de equipe.

Durante a festa, que aconteceu na noite desta segunda-feira (4), em Paris, Neymar foi surpreendido com a presença da cantora Marília Mendonça e se emocionou. Ela foi convidada por Nadine Gonçalves, mãe do craque… Confira!

Veja também:

Neymar contrata cantores famosos para se apresentar em seu aniversário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here