Nicolas Prattes ao lado da mãe - Divulgação/TV Globo/Cesar Alves
Nicolas Prattes ao lado da mãe – Divulgação/TV Globo/Cesar Alves

O ator Nicolas Prattes compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado da mãe, Giselle Prattes.

Na legenda do post Nicolas fez uma linda homenagem para ela e além de declarar todo o seu amor, o ator também agradeceu a mãe por toda sua dedicação a ele.

“Te amo minha mãe! Para quem não sabe essa é uma das grandes responsáveis pela minha paixão pela vida. Sua força, garra e determinação são minhas inspirações diárias.”, disse ele.

“O menino que fez você abrir mão (junto com grande parte da família) da sua juventude, te agradece e te tem como referência. Obrigado por sua dedicação”, finalizou a declaração.

Nós comentários Giselle respondeu a declaração do filho: “Meu amor infinito!!! Estou e sempre estarei aqui pra você. Não me arrependo de nada na minha história quando eu olho para você. Tudo valeu a pena”, escreveu ela, que ainda brincou com o filho. “E a mamãe tá garota Nicolas pronta para recomeçar. Tenho mais disposição que você XÓVEM”.

Em outro comentário ela fez uma observação: “Meu cucuruco mais lindo. Obs: cucuruco só existe um: Nicolas Prattes”, escreveu a mamãe coruja.

Veja o post:

Nós comentários os fãs fizeram questão de elogiar os dois.

“Não tenho dúvidas que ela é a melhor mãe!”, “Lindos sem defeitos”, “Gratidão é tudo”, “Vocês dois juntos são exemplos de família, amor, amizade e cumplicidade”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

Luciano Camargo se declara a mãe: “Como foi bom esses dias ao seu lado”

Mãe de Nicolas Prattes revela luta contra o câncer

Giselle Prattes/Instagram
Giselle Prattes/Instagram

Através da sua rede social, Giselle Prattes revelou a sua luta contra um câncer de pele. Em seu longo texto, ela relata que tinha o câncer desde os 28 anos de idade.

“Com 28 anos, eu tirei a minha primeira lesão de câncer de pele. Nesse ano, graças ao diagnóstico da minha querida amiga…” Veja o relato completo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here