Nicolas Prattes (Globo/Raquel Cunha)
Nicolas Prattes (Globo/Raquel Cunha)

Quem não guarda uma lembrança especial da infância, não é mesmo? Seja uma brincadeira, uma amizade, um momento ao lado da família. Com os artistas também não é diferente.

O ator Nicolas Prattes, no ar em ‘Éramos Seis’, na pele de Alfredo, fez uma revelação sobre um momento especial da sua infância que costuma lembrar com frequência. “Minha primeira imagem como ser humano, eu me tenho na casa da minha avó, no Natal, onde estava todo mundo reunido e acho que foi por isso que me marcou. Foi a primeira noite de muito afeto reunido”, contou Nicolas.

+Nicolas Prattes fala sobre seu personagem em Éramos Seis; confira a entrevista

Prattes não foi o único a lembrar de momentos especiais da infância. A loira Ellen Rocche também contou ao Gshow que não esquece o momento que “fugiu” de casa porque a mãe não queria levá-la ao parquinho.

+Nicolas Prattes abre o coração e dispara sobre solteirice: Focado no trabalho

Mas, voltando ao ator Nicolas Prattes, parece que ele gosta mesmo de reviver as situações. Nicolas namorava Juliana Paiva, atriz com quem contracenou em ‘O Tempo Não Para’. Da trama, os dois viram nascer um sentimento na vida real. Mas, como nada é pra sempre, ou quase nada, os pombinhos colocaram um ponto final na relação. Só que, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Nicolas e Juliana teriam reatado o namoro.

+Nicolas Prattes surpreende ao revelar segredo de intimidade e faz comparação com a mãe

A mãe da atriz negou à revista Quem o boato de que o casal estaria de volta. Porém, como ninguém sabe direito como anda o relacionamento misterioso, fica no ar se Nicolas e Juliana estão dando uma nova chance para o amor. Quando terminaram, os atores garantiram que estavam na paz e continuavam amigos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here