Nicole Bahls/Instagram
Nicole Bahls/Instagram

A modelo Nicole Bahls concedeu uma entrevista ao programa SuperPop, da Rede TV! e contou sobre o envolvimento dela com Enzo Celulari, filho da atriz Claudia Raia. Ela revelou que a atriz não gostou em saber do envolvimento dos dois.

“Foi só paquerinha, nada de mais. Ele é bonzinho. Ela ficou preocupada. Quando a mãe não apoia, não vai pra frente. Na época fiquei chateada porque ela deu uma declaração e minha mãe ficou meio triste”, disse.

A declaração que Nicole se referiu no programa foi essa: “Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As panicats são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?”, disse a atriz na época.

Nicole, na época, rebateu a atriz “Fiquei triste, achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém”.

O envolvimento de Nicole e Enzo teria ocorrido em meados de 2013.

Casamento de Bahls

No programa ela também revelou as expectativas para o casório. “Meu sonho [ser mãe]. Estou morrendo de vontade de ser mãe, fico vendo o filho de todo mundo e atiça a vontade. Parei essa semana de tomar pílula, porque dizem que leva um tempo para o corpo fazer um detox. Tomo anticoncepcional há muito tempo e tinha medo de não conseguir mais. Quero ficar grávida depois do casamento”, afirmou.

Recentemente, Nicole anunciou seu casamento com Marcelo Bimbi, com previsão para subir ao altar, em dezembro, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.

O noivado foi confirmado em junho deste ano pelo noivo, através de suas redes sociais: Hoje, na celebração do casamento do meu irmão Gustavo Meira, eu percebi que estou pronto. Posso não ser o mais bonito, posso não ser o mais rico. Porém, sou o que mais te ama. Tenho prazer e vontade de estar contigo todo tempo, o tempo todo. Hoje, totalmente fora do comum, peguei o buquê de flores. Sendo assim, como manda a tradição, eu terei que casar. Sendo assim, eu pergunto, Nicole Bahls, quer casar comigo? Essa mão no rosto está escondendo meu choro, de felicidade. Te amo”, escreveu ele.

Veja o post:

Veja também:

Nicole Bahls aparece com look chamativo e seguidores reclamam de Photoshop: ‘Quase fica sem umbigo’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here