Nikolas Ferreira processa Ana Paula Renault após barraco em avião e ex-BBB reage

Uma briga entre Nikolas Ferreira e Ana Paula Renault durante um voo na última semana será resolvida na Justiça, segundo o deputado federal

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nikolas Ferreira e Ana Paula Renault
Nikolas Ferreira e Ana Paula Renault (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última semana, o deputado federal Nikolas Ferreira e a jornalista Ana Paula Renault, que participou do ‘BBB16‘, tiveram uma discussão acalorada durante um voo e movimentaram a internet.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, a apresentadora estava viajando ao lado de Nikolas em um voo e decidiu provocá-lo após falas polêmicas proferidas no Dia Internacional da Mulher, onde disse que “mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres”.

+ Ana Paula Renault e Nikolas Ferreira batem boca em voo

Ana Paula acusou o político de transfobia e de ter exposto uma adolescente de 14 anos, e toda a discussão foi filmada nos seus stories, onde junto dos vídeos a famosa deixou um link de um abaixo-assinado pedindo a cassação do deputado federal.

- Continua após o anúncio -

Passada a confusão, Nikolas Ferreira deu uma entrevista no programa ‘Tá na Roda’, da Jovem Pan News neste domingo (12), dizendo que vai processar Ana Paula: “Ela vai ter que provar as acusações que fez contra mim”.

Ao saber da notícia, a ex-BBB se pronunciou no Twitter: “Vai ser bonito demais poder te expor novamente, chupetinha!!! Vai processar também o Ministério Público de Minas Gerais e Supremo Tribunal Federal?!”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Paula Renault esclarece briga com Nikolas Ferreira: ”Fiz minha parte”

Relembre a discussão entre Ana Paula e Nikolas

Na última semana, Ana Paula Renault surpreendeu seus fãs ao mostrar em um vídeo que tinha sentado justo ao lado de Nikolas Ferreira em um avião, e logo filmou o deputado federal, o questionando sobre algumas de suas atitudes:

”Parece ironia do destino. Olha quem sentou do meu lado, agorinha, agorinha. Nikolas eu te indaguei se você vai continuar fazendo crimes em pleno plenário”, disparou a famosa, sendo retrucada sobre sua eliminação do BBB.

+ Ana Paula Renault volta a provocar Deolane: ”Arregona”

”Eu não tô falando sobre a minha participação no Big Brother, eu tô falando do seu decoro parlamentar que foi quebrado na Câmara. Você sabe que você poderia ter saído preso né?”, responde Ana Paula.

Ao questionar o porquê da prisão, Ana responde: ”Crime inafiançável. Transfobia”, e Nikolas retruca novamente ”Qual o artigo?”. A jornalista continua seus argumentos: ”E a sua cassação, seus processos?. Você expôs uma menina de 14 anos! Estudante de um colégio de Belo Horizonte”.

”Eu fiz uma crítica. Você é mentirosa”, responde o político, sendo completado por Ana Paula Renault: ”Eu não minto Nikolas, você quebrou o decoro e agora vai enfrentar o processo de cassação”.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!