Mônica Benini
Mônica Benini / Instagram

O filho de Júnior Lima e Mônica Benini, Otto, completou um aninho de vida na última segunda-feira, primeiro de outubro, e ganhou uma linda festa de aniversário, um piquenique ao ar livre, com o tema de dinossauros no último domingo (30).

Como o pequeno já tem bastante brinquedos os papais resolveram fazer uma boa ação, ajudando as pessoas que não tem nada.

Doação

Nesta sexta-feira (5), Mônica contou através do seu Instagram stories, que conheceu uma ONG, o Instituto C, e eles cuidam de crianças em estado de vulnerabilidade social, ajudam as famílias delas, e essa ONG possui um ateliê que produz produtos para presentear ou fazer lembrancinhas, e a renda é convertida para as famílias dessas crianças.

As lembrancinhas da festa do Otto foi esse ateliê que produziu, e pensando em ajudar os pequenos dessa instituição, Mônica revelou que pediu doações para os convidados da festa.

Quando comecei a pensar na festa do Otto, sou um pouco reticente com ele ter muitas coisas, muitos brinquedos, sempre acho que um pouquinho menos e um pouco mais pé no chão é melhor. E aí sempre ficava pensava que a festa seria para bastante gente e que ele ia acabar ganhando muita coisa que não precisa. E ai eu decidi, ao invés de pedir presente, pedir doação, leite ou um valor em dinheiro para entregar para a ONG, e foi lindo, porque muita gente ajudou, eu consegui um dinheiro muito bom e até já entreguei pra eles“, relata.

O Otto acabou ganhando vários presentes de pessoas próximas então ele não precisa de mais do que ele ganhou, ele já tá super feliz com aquilo, já é uma quantidade assim perfeita pra ele, e na paralela a gente ajudou outras crianças”, contou.

Ela disse que não vê a hora do filho crescer para poder ir junto com ele entregar as doações, e pretende fazer isso em todos os aniversários dele. Com isso também pretende incentivar outras famílias a fazerem o mesmo. “É lindo né gente, porque a gente pertence a uma parcela tão privilegiada da população, a gente não passa necessidade e se a gente puder ajudar outras pessoas e mostrar isso pros nossos filhos também, é tão legal”, finalizou.

Veja o vídeo:

Confira também:

Marcos Mion faz homenagem emocionante ao filho: “não trocaria o Romeo por criança alguma!”
Celso Portiolli comemora aniversário do filho e publica vídeo raro – Veja!
Cantor sertanejo comemora aniversário da filha de 5 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here