Portal MSN

No ar em Nos Tempos do Imperador, Letícia Sabatella desabafa sobre o casamento: “Muitos sacrifícios”

Comemorando trinta anos de carreira, a atriz Letícia Sabatella atualmente na novela Nos Tempos do Imperador, abriu o coração ao […]

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Letícia Sabatella Nos Tempos do Imperador
Letícia Sabatella em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/TV Globo)

Comemorando trinta anos de carreira, a atriz Letícia Sabatella atualmente na novela Nos Tempos do Imperador, abriu o coração ao comentar sobre o casamento. Isso porque em entrevista ao portal Extra, ela falou sobre o seu passado e recordou os seus relacionamentos.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, Letícia Sabatella revelou que já fez muitos sacrifícios por conta de uma relacionamento. “Eu nunca conheci alguma mulher que não tivesse levado porrada”, disse a atriz, destacando o primeiro verso do “Poema em linha reta”, de Fernando Pessoa.

+Popstar: Letícia Sabatella deixa a competição; Confira as apresentações

No entanto, ela ainda destaca que, aos 12 anos de idade, um motorista lhe parou na rua e pediu uma informação, enquanto mostrava a genitália.

- Continua após o anúncio -

“Já fiz muitos sacrifícios, abri mão de muita coisa por causa de casamento, o que não foi saudável. Quando eu me libertei, parecia que estava libertando gerações junto. Fico preocupada de as futuras gerações andarem dez casas para trás. Teve muita mulher em manicômio, presídio e fogueira, muita tristeza por conta desse patriarcado que nos fez vítimas”, relatou a artista.

Mais sobre a matéria de Letícia Sabatella

Sendo assim, atualmente namorando o ator Daniel Dantas, a atriz está no elenco principal de Nos Tempos do Imperador e, comentou sobre sua carreira.

- Continua após o anúncio -

“Desde sempre, eu só pensava em escolher uma profissão que me deixasse a serviço da sociedade. Nunca foi só visando ao sucesso, aos ganhos pessoais. E o Rio foi uma janela que se abriu para mim, aos 20 anos. Fiquei encantada com as belezas da cidade, ao mesmo tempo em que os contrastes sociais gritavam”, recordou.

+Letícia Sabatella desabafa sobre seu primeiro trabalho na televisão

Ela detalhou: “Isso sempre foi preocupante. Em 1991, o panorama era mais ou menos o de agora: mais de 30 desabrigados dividindo uma calçada, crianças com os pés no chão vendendo balas… Quando estourei em ‘O Dono do Mundo’, sentia vergonha. Pensava: ‘Eu não sou nada, preciso ter algo a oferecer’. A primeira coisa que fiz foi procurar um projeto social para me envolver”.

Além disso, ela destaca que nessa época teve contato com a profissão pela primeira vez. “Lá atrás, apostaram em mim como atriz, mas eu sinto necessidade até hoje de me doar, em contrapartida, por uma sociedade mais justa. Além disso, se no início as pessoas se aproximavam por idolatria, hoje conhecem a minha história, o meu envolvimento com as causas sociais. Isso faz parte da minha alma”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.