Letícia Sabatella / Foto: TV Globo

Neste último domingo, 1º de dezembro, o programa ‘Popstar’ teve mais uma eliminação e dessa vez quem deixou a competição foi a atriz Letícia Sabatella. Assim como no último domingo, o participante com a menor nota deixaria a atração, e o com a maior nota ganharia imunidade para a próxima semana.

Quem estava imune dessa vez era o Jakson Follmann, e se apresentou sem se preocupar com pontos, mas nem por isso deixou de agitar o público. Para este programa ele fez um dueto para lá de especial com o cantor sertanejo Gustavo Mioto.

Taís Araújo revela desespero após situação complicada ao vivo no ‘Popstar’

“Sexta fez três anos do acidente (fazendo referência ao ocorrido com os jogadores do Chapecoense, que faleceram após a queda do avião) e essa foi uma homenagem minha para todas as famílias. Gustavo topou e então, gratidão a isso”, disse o ex-jogador, emocionado.

Para esta rodada a bancada de especialistas contou com a presença das cantoras Luiza Possi, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Paula Mattos e Joelma. Também fizeram parte recebe Ed Motta, o músico Gabriel Moura, Byafra, Dudu Nobre e o jornalista Tony Goés.

Confira as apresentações:

Jakson Follmann cantou com o sertanejo Gustavo Mioto, e eles trouxeram a música Impressionando os Anjos’. A apresentação emocionou os especialistas, e Fafá de Belém chegou a chorar. Eriberto Leão cantou a canção ‘Exagerado’, de Cazuza. Ao final, ele se jogou no chão do palco. Seu total de pontos foi 30,45. Yara Charry cantou o sucesso de Iza, ‘Meu Talismã’, e impressionou os especialistas. A atriz teve 30,37 pontos.

Letícia Sabatella cantou ‘Travessia’, de Milton Nascimento. Ela teve a menor nota da tarde, 30,33 e ao final falou sobre a competição: “Esse programa tira a gente da zona de conforto. Eu fui muito desafiada aqui e quero agradecer a todo mundo que torce por mim”, concluiu a participante.

George Sauma trouxe o pagode e levantou a galera com ‘Verdade’, de Zega Pagodinho. A performance conquistou 30,50 pontos. Danilo Vieira tocou violão e cantou ‘Nosso Estranho Amor’, de Caetano Veloso e Marina Lima. O repórter que conquistou o público teve 30,62 pontos. Helga Nemetik levantou o público com o hit ‘Side to Side’, de Ariana Grande, e teve 30,48 ponto. Depois Totia Meirelles trouxe a canção ‘Nem Morta’, de Alcione. Sua apresentação recebeu 30,61.

Popstar: Claudia Ohana é a primeira eliminada da competição

Marcelo Serrado apostou em ‘Fly Me To The Moon’, sucesso de Frank Sinatra, e foi bastante elogiado pelos especialistas, recebendo 30,45. Babi ousou e trouxe a canção ‘Firework’, de Katy Perry. Seu total de pontos foi 30,58. Robson Nunes trouxe um pout-pourri de ‘Walk This Way’, de Aerosmith, e Run Dmc e “A Saga de Robson”, de autoria própria. Bastante elogiado, o ator teve 30,50 ponto.

Nany People fez sucesso ao fazer uma apresentação performática, com o hit ‘Tigresa’, de Caetano Veloso. A participante ganhou 10 de todos os especialistas e ela teve 30,68 pontos. Com a pontuação, a atriz que na última semana estava na repescagem, se superou e conquistou a imunidade para a próxima semana da competição.

Veja também:

Jakson Folmann vai às lágrimas no ‘Popstar’ ao lembrar do acidente da Chapecoense



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here