No ‘BBB20’, ator Babu Santana complica trabalhos nos bastidores de nova série – Reprodução/Globo

Visto atualmente como um dos nomes famosos que compõe a famosa equipe “Camarote” no ‘Big Brother Brasil’, assim como os demais competidores da 20ª temporada recém-estreada na noite desta última terça-feira (21), ao que parece, Babu Santana definitivamente havia abandonado tudo para agarrar a oportunidade de entrar no jogo que traz como prêmio o valor de R$ 1,5 milhão.

+ BBB20: Saiba mais novidades sobre a volta da Casa de Vidro, queda do muro e Paredão inédito

E, de acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o ator havia sido confirmado no elenco da série ‘Auto Posto’, do Comedy Central, canal pertencente a TV por assinatura. As gravações da obra já tiveram início, e Babu estava em momento de preparação desde o ano passado, mas acabou por ser substituído de última hora por Nill Marcondes.

+ BBB20: Tiago Leifert e diretor-geral Rodrigo Dourado falam sobre a nova temporada

Em entrevista concedida ao portal de entretenimento Gshow, ele, que é conhecido nacionalmente por ter dado vida ao saudoso cantor Tim Maia nos cinemas brasileiros, aos 40 anos, não escondeu a mistura de sentimentos pelo fato de aceitar a proposta de entrar no reality show comandado por Tiago Leifert.

+ Jonas Sulzbach rebate indireta de Anitta sobre o ‘BBB20’ e dispara: “Vai lavar a louça”

“Vou me sentir feliz e um pouco assustado, eu acho. Feliz por estar em um programa ícone há tanto tempo. E assustado porque, até hoje, a exposição é algo com que ainda não me acostumei na minha profissão. E eu estou abrindo mais ainda essa janela. Mas eu já me expus tanto por muito menos, então está tranquilo (risos). Estar no BBB é a maior viagem! Eu lembro até hoje da primeira edição”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here