Tiago Leifert no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

O ‘Big Brother Brasil‘ estreou sua nova temporada na noite desta última terça-feira (21), e claro, repleto de grandes expectativas. Além de chegada dos novos participantes que prometem render uma edição daquelas, Tiago Leifert, apresentador do programa, surpreendeu ao ter anunciado novidades que movimentarão ainda mais a casa ao longo desta semana.

+ Brothers falam sobre a expectativa para entrar na casa do BBB20

Ao vivo, o comandante anunciou o retorno da famosa Casa de Vidro. Um dos maiores clássicos da atração de confinamento, a tática foi utilizada em outras edições, sendo a primeira em 2009, outra em 2011 e mais uma em 2013, onde em alguma das ocasiões retornou com participantes como forma de repescagem, enquanto em outras, trazia novos participantes.

+ BBB20: Tiago Leifert e diretor-geral Rodrigo Dourado falam sobre a nova temporada

As expectativas, agora, são de que ex-BBBs retornem à casa e se juntem aos anônimos e famosos, divididos entre o grupo “Pipoca” e “Camarote”. Tiago, por sua vez, não entrou em maiores detalhes sobre a novidade, tampouco acerca da localização da Casa de Vidro. Mas, nos anos anteriores, a área ficava localizada dentro de shoppings, tanto no Rio como em São Paulo. Além disso, o global alegou que o muro que separa as equipes virá a cair ao longo desta quarta (22), permitindo assim que os demais competidores se conheçam e passem a conviver de fato, uns com os outros.

+ BBB20: Amiga íntima de Manu Gavassi revela segredo para tirar famosa do sério

Além disso, na primeira semana, o apresentador revelou que os grupos não se enfrentarão no temido Paredão, além de revelar que o primeiro vencedor da prova do Anjo será autoimune, e a formação da berlinda promete ter reviravoltas. “Em breve teremos prova que vale imunidade. No domingo, só um time terá integrantes no paredão. Pipoca e Camarote não se enfrentam no paredão na primeira semana. Na quinta, prova do líder, todos jogam. Anjo autoimune no sábado. Domingo terá formação do paredão com bate e volta, uma oportunidade de escapar do paredão”, explicou ele.

Veja também:

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here