Luciele e Denilson/Instagram
Luciele e Denilson/Instagram

Na noite desta sexta-feira (27), aconteceu o casamento de Camilla Camargo e do diretor de TV Leonardo Lessa, na Villa Bissuti Berrini, casa de eventos localizada na região de Cidade Monções, zona sul de São Paulo.

Tios da atriz, Luciele Di Camargo e Denílson chegaram animados para a cerimônia. Questionada sobre quem pegaria o buquê ela respondeu. “Eu, porque estou querendo trocar de marido”. “Ela sempre tem razão, pra durar 11 anos ela sempre tem razão”, complementou Denílson. “Não vou trocar de marido”, brincou a atriz em entrevista ao UOL.

Depois das brincadeiras, o casal que sempre exibe boa sintonia felicitou o casal. O ex-jogador desejou tudo o que vive com a esposa para os recém-casados.

Graciele Lacerda e Zilu não se falam durante casamento de Camilla Camargo

Que ela [Camilla] tenha a mesma cumplicidade, amor, respeito pelo espaço do companheiro que tenho pela minha esposa. Já tem quase 11 anos juntos, com muita cumplicidade e admiração. Desejo todos esses sentimentos”, declarou Denílson.

Luciele também acredita que a cumplicidade entre o casal é fundamental para manter a boa relação que eles têm. “Cumplicidade, admiração e respeito, muito respeito pelo outro. A gente não pode mudar pelo outro, temos que ser nós mesmos. Isso é à base do nosso relacionamento, a gente é o que é e pronto”, complementou.

O ex-jogador concordou com a esposa e garantiu que não vai deixa-la tão cedo. “Algumas mudanças são necessárias, a convivência em dois não é tão simples assim. Por isso você coloca vários sentimentos na palavra ‘amor’. Principalmente o respeito, admiração. A gente se admira muito. Ela é muito segura, me incentiva muito. Por isso que a gente está há tanto tempo juntos com a expectativa de pelos menos mais uns trinta anos”.

Veja um click da família:

View this post on Instagram

Uma vez no começo da minha carreira, em uma entrevista, fui perguntada qual era o meu maior sonho. De bate e pronto respondi… Formar uma família! Pensava em ter 4/5 filhos, vindo de família grande e muitos irmãos, queria igual. Mas hoje vendo essa foto, e já beirando os 41 anos, vejo o quanto Deus foi generoso comigo. Embora eu tenha começado tarde, com 33 anos tive a maria eduarda, exatamente a idade que minha mãe me teve, vejo que tudo tem a sua hora e nada na vida de quem é temente a Deus acontece em momento errado. Hoje sou infinitamente grata, continuo colocando meus planos nas mãos de Deus, confiando e esperando, não de braços cruzados, mas fazendo por merecer cada benção na minha família. Gratidão! E Deus seja louvado! Foto by @danielferreiraphotographer

A post shared by lucieledicamargo (@lucieledicamargo) on

Luciele e Denílson estão juntos há 11 anos, e tiveram dois filhos, Maria Eduarda, de oito anos e Davi de 3. O casal esteve na cerimônia apenas com a filha mais velha.

Veja o click:

Confira também:

Confira a foto do bolo de casamento de Camilla Camargo





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here