Samara Felippo / Instagram

A atriz Samara Felippo foi mais uma dos famosos que entrou na onda do ‘Desafio dos 10 Anos’.

Nesta sexta-feira (18), ela compartilhou o seu antes e depois e fez um desabafo sobre sua primeira gravidez.

“Eu não ia entrar nessa onda, mas aproveito pra vir com textão, afinal em 2009 eu fui mãe pela primeira vez. E ali estou eu: a grávida ingênua. Não tinha ideia o que me aguardava. E ali está eu: a grávida ingênua. Não tinha ideia o que me aguardava…”, começou o texto.

“Hoje em dia não sei se fui mãe mais por vontade própria ou pra “formar a tão sonhada família”, mas me entreguei nessa parada maluca aí. O problema é lidar com a frustração se nada disso dá certo, se o teto do castelo que você construía cai na sua cabeça ou até se você tenta aquela gravidez tão cobrada e não consegue. Quanta cobrança.
Isso não ensinam pra gente quando “mocinhas”. Escolhas, diversidade, liberdade. Mudei”.

“Hoje em 2019 eu ainda não sei o que essa maternidade guarda pra mim, mas a respeito, exerço, aprendo, apanho, me entrego, morro de amor, de saudade, de angustia, de cansaço, choro, grito e sirvo de exemplo. Exemplo!! Alguém te copiando 24 hrs/dia, nem colocar aquele ketchup em tudo você pode mais porque é péssimo exemplo (Risos)”.

“Alícia veio pra me tirar da minha bolha branca privilegiada e cega. Alicia é meu norte. É o orgulho que tenho de ser quem sou e de quem quero criar. De ser quem eu me transformei e tenho buscado cada vez mais. Em 10 anos eu descobri a força que há em mim. Descobri o quão difícil é sair da “zona de conforto” e o poder que isso dá. Descobri que eu posso ir muito mas muito mais além do que me fizeram acreditar que poderia”, finalizou o desabafo.

Confira o post:

View this post on Instagram

Eu não ia entrar nessa onda mas aproveito pra vir com textão, afinal em 2009 eu fui mãe pela primeira vez. E ali está eu: a grávida ingênua. Não tinha idéia o que me aguardava. Hoje em dia não sei se fui mãe mais por vontade própria ou pra “formar a tão sonhada família”, mas me entreguei nessa parada maluca aí. O problema é lidar com a frustração se nada disso dá certo, se o teto do castelo que você construía cai na sua cabeça ou até se vc tenta aquela gravidez tão cobrada e não consegue. Quanta cobrança. Isso não ensinam pra gente quando “mocinhas”. Escolhas, diversidade, liberdade. Mudei. Hoje em 2019 eu ainda não sei o que essa maternidade guarda pra mim, mas a respeito, exerço, aprendo, apanho, me entrego, morro de amor, de saudade, de angustia, de cansaço, choro, grito e sirvo de exemplo. Exemplo!! Alguém te copiando 24 hrs/dia, nem colocar aquele ketchup em tudo vc pode mais pq é péssimo exemplo. Rs Piadinhas a parte… Alícia veio pra me tirar da minha bolha branca privilegiada e cega. Alicia é meu norte. É o orgulho que tenho de ser quem sou e de quem quero criar. De ser quem eu me transformei e tenho buscado cada vez mais. Em 10 anos eu descobri a força que há em mim. Descobri o quão difícil é sair da “zona de conforto” e o poder que isso dá. Descobri que eu posso ir muito mas muito mais além do que me fizeram acreditar que poderia. #maternidade #maesolo #maededuas #maternidaderea #empoderamentofeminino #10yearschallenge

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Sandy brinca com semelhança com a mãe ao fazer desafio dos 10 anos

Samara Felippo posa nua e manda recado para as mulheres

Samara Felippo
Samara Felippo / Instagram

Aos 40 anos de idade, e após muito tempo de carreira, Samara Felippo decidiu fazer um ensaio nu. A atriz compartilhou uma das fotos em suas redes sociais, onde aparece despida com as mãos cobrindo os seios.

Feliz com o resultado, a artista falou sobre o padrão de beleza que é imposto pela sociedade, o quanto isso afeta as mulheres, e aproveitou para mandar um recado sobre a pressão de ter um corpo perfeito. Veja o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here