Viviane Araújo/Reprodução Instagram
Viviane Araújo/Reprodução Instagram

O Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo, realizado nesta última sexta-feira (08), foi para lá de especial. Na avenida, os melhores desfiles deste ano de 2019 se reapresentaram, com destaque para a Mancha Verde, da Rainha de Bateria Viviane Araújo, a grande vencedora do grupo especial.

A escola de Viviane Araújo, levou ao sambódromo do Anhembi a história da princesa africana Aqualtune, avó de Zumbi dos Palmares, e discutiu escravidão, direitos de negros e mulheres e intolerância religiosa.

Em seu Instagram, a atriz comentou sobre voltar a avenida, desta vez como campeã: “Que emoção comemorar a nossa vitória”, finalizou com corações verdes, cores da agremiação.

Confira: 

Viviane Araújo/Reprodução Instagram
Viviane/Reprodução Instagram
Viviane Araújo/Reprodução Instagram
Viviane/Reprodução Instagram

Rainha de bateria, Viviane comemora título da Mancha Verde no Carnaval

Viviane – Reprodução: Instagram

A Mancha Verde é a grande campeã do Carnaval 2019, em São Paulo! A escola entrou com o samba enredo “Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra” e apresentou um desfile sobre a princesa africana Aqualtune. Foi a primeira vez que a escola conquista o título.

A atriz, que é rainha de bateria da escola, usou sua rede social para comemorar o título inédito de sua escola do coração. Confira!

Em desfile, Viviane Araújo vira princesa africana e revela sonho de carnaval

Viviane Araujo/Reprodução Instagram
Viviane Araujo/Reprodução Instagram

O desfile das escolas das escola do Grupo Especial de São Paulo contou com a presença de diversas estrelas. Uma delas em especial, Viviane Araújo, chamou a atenção com todo seu gingado.

A atriz, no ar em ‘O Sétimo Guardião’ com a personagem Neide, se jogou na avenida e, com muito samba no pé, arrasou no desfile. A fantasia de Viviane Araújo foi de princesa africana.

Rainha de bateria da Mancha Verde há mais de 13 anos, a morena revelou, em entrevista ao portal de notícias G1, um sonho de carnaval ainda não realizado… Saiba mais!

Veja também:

Mancha Verde é a campeã do Carnaval 2019 de São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here