Sorocaba – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, aproveitou o Dia do Compositor que é comemorado neste dia 07 de outubro, para revelar uma curiosidade sobre a sua carreira na música.

+ Sertanejo Sorocaba relembra rejeição a Luan Santana: “Mostravam o dedo”

Como todos sabem, os músicos sertanejos costumam ter diversas curiosidade envolvendo o início da carreira, o verdadeiro nome e até curiosidades que acontecem durante alguns shows envolvendo os milhares de fãs.

Na tarde desta segunda-feira, 07, Sorocaba compartilhou na conta oficial da dupla em que faz parte, um vídeo. Na publicação, o músico surgiu bem mais novo, no começo da sua carreira e falou sobre uma de suas primeiras composições, ‘Se Você Fosse’.

“Por influência de um porteiro do meu prédio, eu sempre passava na frente da portaria e via ele tocando, gostava muito , ouvia sempre ele e um dia resolvi descer e fui pegando algumas técnicas de violão com ele”, relembrou ele no vídeo que em seguida revelou que pra aprimorar mais seu conhecimento foi para uma escola de música.

Na legenda da publicação, ele contou que o vídeo é de quando ele tinha apenas 16 anos e antes de se chamar, artisticamente, Sorocaba, ele era o Fernando.

“Uma das minhas primeiras composições 📝 Antes de eu ser o Sorocaba, eu era o Fernando. Esse sou eu aos 16 anos com uma das minhas primeiras composições “Se Você Fosse”. Muito bom olhar pra trás e ter orgulho da nossa história e da nossa trajetória”, revelou ele.

Confira o vídeo publicado pelo cantor:

Recentemente, Sorocaba abriu o coração ao falar sobre a sua amada, Biah Rodrigues, em uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. Durante o bate-papo, Sorocaba sobre as qualidades da amada, detalhes íntimos como ciúmes e até um possível casamento.

+ Sertanejo Sorocaba entrega intimidade da namorada e fala sobre casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here