Ivete Sangalo /Instagram
Ivete Sangalo /Instagram

Dias dos namorados e os famosos estão no clima, com a cantora Ivete Sangalo não foi diferente. Ela ganhou uma declaração de amor do marido, o nutricionista Daniel Cady.

Daniel publicou um clique em que surge dando um beijão apaixonado na estrela. “Meu amor”, escreveu na legenda da imagem.

No início do mês, Ivete comemorou o aniversário do marido e postou uma linda declaração: “Um presente do mar. Foi no mar que eu lhe conheci. Essa foto diz muito sobre você. Como você gosta de viver, envolto num ambiente de paz , equilíbrio e muito prazer. Te amo, Dérei! Voce é o tesouro que eu buscava na minha vida. Além de lhe amar muito, admiro o homem especial e talentoso que você é, o paizinho amoroso exemplo lindo pros nossos filhos. Feliz aniversário sempre. Feliz com nossa família e com o mar. Você me dá sorte, meu amor”, escreveu, finalizando com versos da música Sorte, de Gal Costa.

Preocupação com as gêmeas

A cantora recentemente passou por um problema quando uma de suas filhas ficou doente. “Aqui eu to falando como mãe, não como cantora. E como eu sei que do lado de lá, existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu to aqui para agradecer vocês e dizer que está tudo bem”, disse ela nas redes sociais, que na época precisou cancelar um show e agradeceu aos fãs.

“Olha esses Stories que eu to fazendo, é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar em Campina Grande, eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, por que eu de fato não pude ir. […] Tudo está correndo bem e que em breve eu estarei ai para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar em saudade grande que eu to de Campina Grande”.

Leia Também:

+ Grávida, Tatá Werneck cancela gravação com Ivete Sangalo e lamenta
+ Durante trio, Ivete Sangalo surpreende ambulante com atitude nobre
+ Em visita, Carlinhos Maia debocha da casa de Ivete Sangalo: “A mulher é pobre”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here