Romulo Arantes Neto (Globo / Cesar Alves)
Romulo Arantes Neto (Globo / Cesar Alves)

Rômulo Arantes Neto participou na terça-feira (11) do lançamento da novela ‘Espelho da Vida‘, que aconteceu no Teatro Riachuelo, no Rio, a qual o ‘Área Vip‘ esteve presente.. Na trama de Elizabeth Jhin que estreia no próximo dia 25, no horário das 18h, o ator interpretará Mauro César, um galã do cinema que trará certa polêmica para a história.

Sem dar muitos detalhes do personagem, Rômulo adianta que Mauro terá um leve ar de caricatura. “Existe uma certa caricatura nesse personagem, vai ser um grande galã nacional com esse perfil de galã internacional, nessa pegada do galã hollywoodiano”, contou.

Mas o que todo mundo estava curioso para saber era sobre o suposto romance dele com a atriz Pâmela Tomé, a Jane de ‘Orgulho e Paixão‘. Sem querer rotular o relacionamento, Rômulo afirmou que está feliz. “Existe algo acontecendo, mas eu não quero rotular nada”, despistou.

Romulo Arantes Neto e Pamela Tomé/Instagram
Romulo Arantes Neto e Pamela Tomé/Instagram

Na história, Mauro César é um homem vaidoso e famoso e faz parte do elenco do filme que será gravado em Rosa Branca, cidade fictícia da novela. Mauro e Mariane (Kéfera Buchmann) combinam um namoro falso para atrair mídia, mas os dois acabam se envolvendo realmente.

Confira a entrevista completa do ator ao ‘Área Vip’

É verdade que Mauro César será um personagem polêmico?

O personagem se envolverá em questões polêmicas, mas por enquanto é segredo. Não posso falar ainda, mas com certeza serão situações polêmicas. Mas é um personagem gostoso de fazer, espero que seja gostoso de assistir também. Existe uma certa caricatura nesse personagem, vai ser um grande galã nacional com esse perfil de galã internacional, nessa pegada do galã hollywoodiano. Minha preocupação nesse personagem é não ficar caricato demais.

E o caráter dele?

Vai ser bom caráter. Ele é um galã fofo que tem o ego dele aflorado, mas é um galã fofo. Vítima desse glamour todo.

Quando você começou sua carreira, você se sentiu afetado pelo glamour?

Eu acho que eu sofri influência sim, mas como eu tenho uma família sólida, uma base bacana, meu pai já trabalhava com isso, meu padrasto também, o Otávio Muller, que trabalha com isso há milhões de anos, eu acho que eu sou privilegiado por ter essa base em casa e já ter esse convívio no meio desde pequeno. E tenho amigos no meio também. Mas com certeza você acaba sofrendo uma influência e por você estar suscetível a entrar nesse departamento de virar uma vítima, mas logo ali com essa sorte de ter um bom parâmetro você acaba conseguindo voltar a tona de uma forma mais amadurecida, consciente.

A beleza atrapalhou?

Não, acho que a beleza até ajudou na verdade. Eu vim do mundo da moda, fiz dois testes, no segundo eu passei. O primeiro foi o Jaime Monjardim que me chamou.

Mas ouve um certo preconceito por causa de você vir do mundo da moda?

Pra mim isso me motiva a entregar o meu melhor e fazer um trabalho mais bacana ainda. Pra que as pessoas não me vejam como um cara bonito, eu não quero ser rotulado como um cara bonito. Eu quero ser um bom ator na profissão que eu escolhi. Se existe esse julgamento, esse rótulo, me motiva a trabalhar cada vez melhor.

Você acredita no espiritismo?

Eu Rômulo acredito, muita gente pode não acreditar, mas eu acredito. Eu cresci frequentando Centros Espíritas, lendo sobre o espiritismo, então eu acredito nisso. Mas se essa novela quer tratar desse assunto de uma forma espírita eu não sei. Respeito todas as religiões.

Qual a sua religião?

Eu não tenho uma específica, eu gosto do Budismo, eu gosto do Espiritismo, eu gosto de Cabala, então eu pego um pouquinho de cada, mas minha maior religião é a natureza, o que você planta, você colhe. Pra mim são as maiores leis que existem nesse lugar que a gente não sabe qual é.

Mas você acredita em outras vidas?

Acredito em reencarnação.

A pergunta que não pode deixar de ser feita, você e a Pâmela Tomé estão namorando?

Estou feliz, meu coração está em ótimo estado, mas eu não quero rotular nada ainda. Existe algo acontecendo, mas eu não quero rotular nada. Acho que é muito cedo ainda, mas sim, nos vemos com bastante frequência.

Veja também:

Rômulo Arantes Neto receberá indenização por ter vídeo íntimo vazado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here