Iza no 'Mais Você' - Reprodução/Globo
Iza no ‘Mais Você’ – Reprodução/Globo

Na manhã desta quinta-feira (2), o ‘Mais Você’ contou com a participação de Iza, que bateu um papo com Ana Maria Braga e Louro José. Logo de início, a cantora fez uma confissão que certamente representou todos os telespectadores que acompanham o matinal da Globo. “Sempre tive o sonho de tomar café da manhã com você, Ana”, confessou ela para a apresentadora.

A cantora confessou que ama o mundo da moda, e sempre procura se manter ligada nas tendências. “Sempre gostei de moda. Óbvio que a gente vai mudando o gosto, conhecendo coisas novas. Mas sempre achei que moda e música andavam de mãos dadas. Falo que as minhas roupas cantam comigo. Gosto de me montar”, disse.

Nova apresentadora do ‘Só Toca Top’, Iza falou sobre a experiência de comandar o programa musical nesta segunda temporada do formato musical exibido nas tardes de sábado. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite. Foi uma coisa que eu sempre tive curiosidade para saber que como que era, mas eu nunca pensei que eu fosse gostar tanto de fazer. Eu descobri que gosto de apresentar. É divertido. A gente conseguiu juntar as duas coisas, de fazer apresentação, e a música está presente”, entregou.

A cantora falou sobre cantar o tema de abertura da nova temporada de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’. Ela, que dividiu os vocais com Milton Nascimento, agradeceu a oportunidade de ouvir suas músicas nas trilhas sonoras das novelas, e destacou o quão é gratificante.

“Eu fico muito feliz que desde o início da minha carreira os diretores das novelas têm se interessado pelas minhas músicas… ‘Malhação’ é uma novela que fez parte da minha adolescência e as aberturas eram sempre marcantes. Fazer parte disso é super bacana, tô muito feliz”, declarou.

Um dos nomes que se apresentou nas festas do ‘BBB19’, a cantora revelou a emoção em cantar na casa, onde já tentou trabalhar com edição de vídeo antes de se lançar na música. “Já tinha mandado currículo para editar o ‘BBB’. Passei, mas já estava cantando. Fiquei super feliz”, contou.

Um dos maiores nomes do atual cenário pop do Brasil, a artista agradece por todas as conquistas até aqui. “Eu fico muito grata com os caminhos que Deus abriu pra mim. Porque eu lembro que quando terminei a faculdade e ficava meio preocupada por começar a cantar tarde. Eu pensava que isso podia ser perca de tempo, mas nunca foi”, disse.

Veja também:

Faustão revela segredo da cantora Iza e alfineta a Globo em seu programa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here