fbpx

No programa ‘Econtro’, Joelma revela que ainda está tratando complicações da Covid-19

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

No programa 'Econtro', Joelma revela que ainda está tratando complicações da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram
No programa ‘Econtro’, Joelma revela que ainda está tratando complicações da Covid-19 – Foto: Reprodução/Instagram

Na manha dessa quinta-feira (17), Joelma contou detalhes sobre sua experiência delicada com a Covid-19. Sendo assim, através de uma entrevista concedida ao programa ‘Encontro’ da Rede Globo, a cantora relatou que até hoje ela ainda lida com algumas complicações da doença.

Joelma relembra sintomas graves que teve ao positivar para o novo Coronavírus

Dessa forma, a cantora de 46 anos de idade, foi diagnosticada com a doença em agosto desse ano (2020). Na ocasião, ela afirmou que um dos sintomas mais graves que enfrentou foi o inchaço no corpo. Aliás, Joelma detalhou para Patrícia Poeta que “ficou maior que uma grávida de 9 meses“.

Joelma ficou dois meses de cama

Fiquei maior que uma grávida de 9 meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. Meu cabelo caiu muito. Eu fiquei 2 meses de cama. Depois você vai cuidando ainda das sequelas, você não fica 100%, eu não tô 100% ainda.“, afirmou a artista por fim.

Além disso, ela contou também que está passando por uma bateria de exames para descobrir o porquê do inchaço em seu corpo está resistindo. Por outro lado, ela comemora. Afinal, “já não está nem perto de quando ela estava com covid“.

Aprendizados

Apesar de todo sofrimento, a cantora disse ter tirado aprendizados positivos de sua experiência com o vírus. “Foi preciso, sabe aquelas coisas que você não consegue entender? do ‘por que isso está acontecendo?’. Quando eu passei pela covid, que eu tive todas essas dificuldades, eu tive essa resposta e comecei a mudar umas coisinhas na minha vida, muita coisa na minha vida melhorou.“, afirmou enfim Joelma, sem dar maiores informações à respeito de quais foram as transformações.

No entanto, a musa do bate-cabelo comemorou que o Covid não tenha afetado sua voz, afirmando que as sequelas “somem” quando ela solta a voz.

Em suma, já sobre a fé, ela falou: “Aproveitei também pra fortalecer a minha fé nesse tempo, porque acho que a gente com a fé fortalecida enfrenta o que vier.“, concluiu.

Joelma volta a falar sobre luta contra doença: “Fiquei 60 dias em uma cama”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos