sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

“Quase morri”, desabafa Joelma sobre doença

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Joelma - Reprodução/Globo
Joelma – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

A cantora Joelma, ex-cantora da banda Calypso, acabou preocupando ao contrair a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela foi diagnosticada com a doença há pouco mais de dois meses e quase partiu desta para uma melhor.

+ Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus

A cantora Joelma ficou muito mal. A artista, em recente entrevista, acabou desabafando sobre os sintomas que teve, além de dar mais detalhes sobre a experiência de quase morte que passou.

- Continua após o anúncio -

As afirmações foram feitas para a Revista Quem: “Eu tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei”, iniciou a artista, que deu detalhes do que o vírus, que já levou a vida de mais de 150 mil brasileiros fez em seu corpo: “O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, afirmou.

+ Joelma abre o coração sobre estado de saúde após positivo para coronavírus

- Continua após o anúncio -

Emocionada, a ex-vocalista da banda Calypso acabou comentando que quase morreu: “Foi uma experiência de quase morte”. Ainda assim, ela quis ver o lado bom sobre tudo o que passou.

+ Joelma revela problemas de saúde por conta da Banda Calypso

Joelma deu mais detalhes:  “Ao mesmo tempo foi maravilhoso, porque foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida”, disse, finalizando: “Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos