Festa JN - Patricia Poeta (Globo / João Cotta)
Festa JN – Patricia Poeta (Globo / João Cotta)

Patrícia Poeta, apresentadora do programa “É de Casa” da Rede Globo, exibido nas manhãs de sábado, esteve substituindo a colega de emissora e  apresentadora Fátima Bernardes no programa “Encontro” desta sexta feira (15), e ao decorrer da atração como sempre vários assuntos em pauta, e entre tantos, um em evidência foi a reportagem sobre desemprego.

+Mara Maravilha fala sobre o Outubro Rosa ao publicar foto com Patrícia Poeta

Na atração, foi exibido a história de um casal, que enfrentou esse momento se tornando entregador de aplicativos, até aí tudo certo, o que gerou a polêmica, foi a opinião emitida sobre o assunto, pela apresentadora.

“A gente fala tanto de desempregos aqui, mais de 12 milhões de pessoas, afeta muita gente”, disse ela que deu sequência a reportagem.

+No Encontro& Fátima Bernardes usa vestido de Hebe Camargo

Depois que a história foi ao ar, Patricia fez um comentário que não agradou em nada quem estava acompanhando o matinal que é exibido todos os dias nas manhãs da TV Globo.

E isso que é bonito neles, os dois poderiam estar em casa lamentando que estão desempregados”, disse ela.

Após mais uma matéria sobre o assunto ir ao ar, sobre outra pessoa que conseguiu driblar o desemprego, ela fez seu comentário polêmico; “Eu acho que é correr atrás, não se vitimizar. As vezes a pessoa tem muito disso, quando alguma coisa ruim está acontecendo com ela, ela vai se vitimizar e não corre atrás, acha uma justificativa, aceita aquilo e não corre atrás”, completou ela.

Os internautas que acompanhavam a atração, se manifestaram nas redes sociais, o assunto rendeu e se tornou um dos mais comentados e figurou até nos “Trending Topics” do Twitter.  “O problema da Patrícia Poeta é que tudo pra eles é correr atrás”, disse um. Fãs também criticaram a falta de empatia para um problema social.

Veja foto:

Internautas / Twitter
Internautas / Twitter


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here