Karoline Calheiros e Gabriel Diniz / Instagram

Amor verdadeiro continua até mesmo ‘depois do fim’. O cantor Gabriel Diniz, que morreu neste ano vítima de um acidente aéreo, nos deixou no auge de sua carreira. Ele tinha acabado de ganhar o Brasil todo com o hit ‘Jenifer’, que foi considerado a música do carnaval de 2019.

+ Pai de Gabriel Diniz presta homenagem ao cantor falecido, no dia do seu aniversário de 29 anos

Tudo acabou de forma trágica. O músico perdeu a sua vida no sucesso e, por conta disso, alguns de seus trabalhos neste ano, que já estavam pré-selecionado para as premiações, foram indicados.

Agora, a campanha para que o cantor vença na votação popular é intensa entre os fãs e famosos. Uma delas, que vem se destacando é sua noiva, a influencer Karoline Calheiros. Ela é uma das campeãs na divulgação para a votação no cantor.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira revela segredo entre Carol Nakamura e o cantor Gabriel Diniz

Gabriel Diniz está concorrendo em três categorias no Prêmio Multishow, que acontece nesta terça-feira: Música Chiclete, com “Jenifer”, Cantor do Ano e Música do Ano. O cantor é favorito para ganhar a primeira categoria. Seria uma homenagem póstuma muito legal, não é mesmo?

O engraçado é que, justamente quando Karoline vem fazendo a campanha para o namorado falecido, surgiu uma notícia de que a família do músico não estaria nada satisfeita com ela. Sua popularidade e relevância nas redes sociais não vem agradando muito os parentes do músico.

+ Popularidade da ex-noiva de Gabriel Diniz desperta incômodo na família do cantor falecido

Não sabemos muito o que pode acontecer, no entanto, uma coisa é certa: ela ainda demonstra muito carinho por Gabriel Diniz. Nos últimos dias ela deixou isso muito claro com uma declaração apaixonada: “Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here