fbpx

Noiva de personal, que era amigo de Gusttavo Lima, relembra última mensagem trocada: “Não estou acreditando”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima e o personal - Reprodução: Instagram
Gusttavo Lima e o personal – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta semana, uma triste notícia acabou pegando de surpresa muitas pessoas. É que um famoso personal trainer, Marcos Leandro da Silva conhecido por treinar os maiores nomes do show business brasileiro, acabou falecendo. Ele, inclusive, foi quem mostrou o mundo da academia para Gusttavo Lima.

+ Sem Gusttavo Lima, Andressa Suita viaja com as amigas

Nesta sexta-feira (29), a noiva do personal trainer resolveu abrir o coração para falar sobre o amado. Kis Piovaesana também acabou mostrando as últimas mensagens que trocou com ele, horas antes de sua triste partida.

- Continua após o anúncio -

A mulher do personal – Reprodução: Instagram

Ela contou que a última mensagem enviada pelo personal foi a seguie: “Muito mal, me deram uma medicação forte e estou péssimo agora”, disse ele. Em seguida, já com a triste notícia da morte revelada, ela escreveu: “Amor, diz para mim que é mentira. Eu não posso acreditar. Eu só queria poder ver teu sorriso de novo”, disse ela, que finalizou: “Estou totalmente chocada e perdida. Não sei como agir. Lembrarei dele como alguém que cuidou de mim”.

- Continua após o anúncio -

+ Andressa Suita reage a declaração de Gusttavo Lima pelos filhos

Em conversa com o portal UOL, ela comentou como começou o romance com o personal: “Começamos pela internet, fomos para o WhatsApp, vídeochamada… até que ele foi para o sul me buscar”, disse. A moça comentou sobre o primeiro encontro: “Lembra como foi o primeiro encontro: “Ele chegou com rosas vermelhas e chocolate suíço. Não sei de que forma ele adivinhou o meu chocolate favorito”. Marcos queria muito casar. Eu queria que fosse em Hvar, na Croácia. Eram os planos” disse.

+ Gusttavo Lima lamenta morte: “Vai com Deus, meu irmão”

Vale lembrar que a morte do personal chocou a tudo, um deles foi Gusttavo Lima: “Foi você que me ingressou neste mundo de academia. Nunca vou esquecer da minha primeira aula. Meus pêsames à família, você vai fazer muita falta”, disse

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos